Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: RECEPTOR CENTURY SUPER COLOR (rede tv com chuvisco) By: Daniel san Date: 24 Ago 2010, 21:47
Pessoal acho que o mais importantante e ajudarmos o jarbas a resolver o problema, vamos raciocinar todos juntos, partimo do pricipio ele esta usando o sitema multiponto, então de inicio como ja foi falado ele deve fazer o a configuraçao apertando simultaniamente a tecla power e canal -  certo; não resolveu, deve testar  com outro varicap, verificar o cap,  que vai na bb (1000/16v), vamos ver mais o que esqueci, vamos resolver a parada galera essa não e a inteçaõ do forum? 
Re: RECEPTOR CENTURY SUPER COLOR (rede tv com chuvisco) By: tectonny Date: 24 Ago 2010, 21:59
Vou dar minha opinião em relação ao defeito, se o sistema é multiponto e o receptor 2 tá normal, e invertendo o receptor continua normal... Eu faria o seguinte...

Testar o aparelho em outra antena (de preferência sistema com servo motor e 1 LNB), acredito que não dará defeito nesse tipo de sistema. Se isso realmente acontecer, então vc tem um problema de perda, o que pode se ocasionado por vários motivos, como cabo muito logo (máximo 20 mts), cabo de baixa qualidade ou fora do especificado (o ideal é RG-6). Fora isso só sendo link mesmo.
Re: RECEPTOR CENTURY SUPER COLOR (rede tv com chuvisco) By: Daniel san Date: 24 Ago 2010, 22:07
Muito bem observado tony temos que ir por eliminatoria, os cabos tembem tem quer ser levado em conta, ja que um cobo de má quelida vai interferir muito no sinal
Páginas: 12