Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv Plasma LG 42PX4RV-MC tem som mas esta sem imagem By: Rodrigo franco Date: 22 Ago 2010, 20:22
Aparelho: tv
Marca:    LG
Modelo:   42PX4RV-MC
Defeito:   tem som mas esta sem imagem

ola amigos estou com essa tv de plasma ela tem som normal mas esta
sem imagem,
achei o fusivel FS2 aberto e estava analizando a placa achei um transistor mosfet P9NK70Z em curto
não tenho muita pratica nessas tv mas gostaria de uma opinião devo trocar a placa ou so o transistor?


Obrigado a quem puder ajudar.
rodrigo

Re: tv Plasma LG 42PX4RV-MC tem som mas esta sem imagem By: joarez siczkoriz Date: 22 Ago 2010, 20:45
Amigo  Estou Movendo  sua Mensagem  ,Pós  temos no forum  uma Àrea  destinada  a  Dúvidas em Plasma e  LCD .






   Joarez  Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: tv Plasma LG 42PX4RV-MC tem som mas esta sem imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Ago 2010, 20:53
nesta placa vai o stk tambem amigão..se não tem muita intimidade com este tipo de equipamento te aconselho a trocar a placa ok?...pois se este fet esta em curto, a probabilidade do stk estar aberto ou em curto é bem grande..abraços
Re: tv Plasma LG 42PX4RV-MC tem som mas esta sem imagem By: joarez siczkoriz Date: 22 Ago 2010, 20:56
E isso como o Amigo  Max  citou em geral  quando  este  FET está  em  Curto  existe Outros  Problemas !!






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv Plasma LG 42PX4RV-MC tem som mas esta sem imagem By: Rodrigo franco Date: 22 Ago 2010, 21:01
boa noite amigo Antesat
vc tem essa placa e qual é o preço?

Re: tv Plasma LG 42PX4RV-MC tem som mas esta sem imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Ago 2010, 21:18
 http://antesat.in/ tenho sim amigão..de uma visitada neste link ok?..
Re: tv Plasma LG 42PX4RV-MC tem som mas esta sem imagem By: Rodrigo franco Date: 30 Ago 2010, 12:25
ola amigos
o cliente não quis arrumar a tv q achou caro o consserto
e levou a tv embora.estou passando para avisarem todos vcs q me ajudou?
mas infelismente ele não quis q arrumse.
agradesço a todos q me ajudaram.
Páginas: 1