Forum TecTonny Apresentem-se aqui!
Páginas: 1
Nunca é tarde pra se apresentar? Aí vai eu!!! By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 10:30
Bom dia a todos!!!

O que faço:

Na área de Informática:

Montagem e Manutenção de Micros, Rede, Consertos em Impressoras HP (nas demais marcas, não faço mecanismo), etc...

Na área da Eletrônica:

TV, Som, DVD, Monitores LCD e CRT, Auto-Rádios, etc...

Na área de Antenas:

Vendo, Instalo e conserto Parabólicas, Conserto Receptores, Instalo SKY, etc...

Na minha região, sou "famoso" em consertos de TV por dar muito valor a parte teórica (Esquemas, dicas, etc...) faço muitos trabalhos para outros técnicos e os clientes mais enjoados, preferem trazer os aparelhos pra mim.

Nas Parabólicas, por aqui eu sou o cara! KKKKKKKKKKKKKK.


Experiencia de 12 Anos na Eletrônica e 8 em Informática.


Entrei na eletrônica de cabeçada e hoje em dia, procuro melhorar com cursos e participando de Foruns (ultimamente, com frequência só aqui).

No momento, estou fazendo um curso de TV LCD, Plasma e Conhecimentos quanto ao Sinal Digital (MUSE, ATSC, DVB, e ISDB).

Um abraço a todos!
Re: Nunca é tarde pra se apresentar? Aí vai eu!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Ago 2010, 20:54
Wander.

Meus parabéns pelo seu Curriculun, nota-se que você entrou de cabeça na profissão!

Cláudio
Re: Nunca é tarde pra se apresentar? Aí vai eu!!! By: tectonny Date: 20 Ago 2010, 21:07
Muito boa a apresentação, eu como sou da mesma área (ou quase), também já fui bom em parabólica, parabens pela sua apresentação.
Re: Nunca é tarde pra se apresentar? Aí vai eu!!! By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 21:48
Obrigado aos dois!

Só uma coisa me deixa triste:

De vez em quando chega um cliente na loja e dá de cara comigo; Nesta hora ele diz: "Te peguei" e reclama: Diz que deixou o endereço a mais de uma semana e eu não fui ver a parabólica dele!

Feliz por ele ter me achado! Geralmente eu entro no carro e vou na mesma hora!!!

Triste por saber que após uma semana de espera muitos não voltam...

Já tentei colocar instaladores mas não deu certo (eu estava perdendo meu nome)

Só tenho ajudante que vai comigo! Neste eu estou de olho!

Mas é assim mesmo.......... Quem mandou ser "versátil"

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Nunca é tarde pra se apresentar? Aí vai eu!!! By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 23:52
Esqueci de mencionar....................

Trabalho com Automação de portões, Câmeras, Interfones e Recargas de Cartuchos na Loja! Minha esposa me ajuda aqui!

Também faço construção de Site!

Domino o HTML e tenho um amigo que faz Flash.

Meu Site: http://www.wander-sat.com.br/
Re: Nunca é tarde pra se apresentar? Aí vai eu!!! By: Claudio Carvalho Date: 21 Ago 2010, 07:02
Wander.

Caramba, e você tem tempo para o laser?

Cláudio
Re: Nunca é tarde pra se apresentar? Aí vai eu!!! By: wander-sat Date: 21 Ago 2010, 11:55
O pior é que não!

Quando se tem:

Obra em casa, Prestação de Carro, Prestação de Moto, Três filhos pra criar, Telefone, Aluguel de Loja, Luz, etc.......................................

Não se pode dispensar um cliente; Ele vai para o concorrente e as contas se atrazam.....................

O trabalho, uma vez pego, vc tem que dar conta, e aí já viu né?


Aqui a galera tem o costume de ficar nervozinho quando se atraza na entrega.....................


Antigamente eu tinha o costume de quase sair no tapa, mas hoje sou mais "pacífico", porém.....................................

Não descanso com frequência!
Re: Nunca é tarde pra se apresentar? Aí vai eu!!! By: surface Date: 21 Ago 2010, 12:00
Show de bola mais um vencedor Parabens  :D
Re: Nunca é tarde pra se apresentar? Aí vai eu!!! By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Set 2010, 21:39
meio atrasado mas cheguei para dar as boas vindas ao amigo..rsrsrsrsrsrsrs abraços amigão..
Páginas: 1