Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1234
A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 19 Ago 2010, 20:41
Um homem em um carro parado próximo a uma casa...

Derrepente sai uma linda Loura, abre a Caixa de Correios dela que fica do lado de fora da casa e não pega nada.

Então ela entra.

Derrepente ela volta, abre a Caixa de Correios novamente, fecha com raiva e entra.

Não se passa 2 minutos e a sena se repete por mais 3 vezes.

A diferença é que a cada vez ela está com mais raiva!

Então o homem se aproxima e pergunta...

Dona... posso ajudar em alguma coisa? O que está acontecendo?

A Loura responde:

É que naquele compu..dor dos infernos, está picando uma mensagem dizendo que a minha Caixa de Correios está cheia e eu venho conferir e não tem nada!
Re: A Loura e Caixa de Correios By: Sergio Freitas Date: 19 Ago 2010, 21:05
Wander

Não tente nos enganar.........

Essa loira é morena, mora no estado do rio de janeiro, técnico em eletrônica e frequenta esse forum......

Acertei????????


:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura e Caixa de Correios By: wander-sat Date: 19 Ago 2010, 21:30
Se não fosse pelo "Linda" eu entenderia sua disconfiança!
:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura e Caixa de Correios By: jusenaldo Date: 20 Ago 2010, 16:28
Gostei muito, wander-sat!
QUE AS LOURAS NÃO ENTREM COM PEDIDO DE INDENIZAÇÃO CONTRA O WANDER, PERDOEM-NO, ELE QUIS DIZER LOIRA DA ÁFRICA DO SUL.

QUE FIQUE BEM EXPILICADO, L O I R A!
FOI ISSO WANDER?
AINDA BEM QUE ACEITARAM!

Re: A Loura e Caixa de Correios By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 18:06
Ô "inziclopedis" ambulante,

Vc não deixa passar nada hein!

:-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura e Caixa de Correios By: paulo52 Date: 20 Ago 2010, 18:12
 O  Sergio  matou  a  pau...ladas :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura e Caixa de Correios By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 18:14

Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 18:20
Pô Paulo, até tú?

Não sou loiro, nem moreno! Sou russo.
Não sou tão burro......... Não a esse ponto!

Mais numa o Sérgio acertou: Sou lindo!!!
:-X :-X :-X :-X :-X

Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 20 Ago 2010, 18:26
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 18:28

Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Claudio Carvalho Date: 20 Ago 2010, 21:09
Pessoal.

Loura ou loira, estão corretas, OK?


Cláudio
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 20 Ago 2010, 21:46
Sim  Claudio  ,  depende do  seu  ponto  de  vista  ,  que  no  seu caso   e  so  as Louras geladas , brincadeirinha , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 21:53
Aí Paulo,

Qualquer dia estou indo em Diadema e vou passar em Guarulhos pra ver se tú és bom de geladas mesmo!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 20 Ago 2010, 21:58
Wander  ,  vai  perder  seu  tempo  ,ali e  minha  cidade  de  origem  ,  ja estou  em  Campo  Grande MS   a  pelo  menos  30  anos  .  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X vou  atualizar  meu  perfil  .
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 22:01
Campo Grande / MS fica mais difícil...................

Mas nada é impossível!!!
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 20 Ago 2010, 22:15
De  São  Paulo  SP  ate aqui  e  so  1.100kms.,  15  horas  de viajem  de  carro ou  1:40  de  vôo
simples  assim , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: wander-sat Date: 20 Ago 2010, 22:23
Simples Assim...........................


:-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 20 Ago 2010, 22:30
Isso , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: Sergio Freitas Date: 20 Ago 2010, 22:40
Wander

É mais facil ir na casa do Siatec. O Paulo mora muito longe.
Re: A Loura (ou Loira) e a Caixa de Correios By: paulo52 Date: 20 Ago 2010, 22:43
Sergio ,  me desculpe  , mas errou longe ,  estou  aqui  pregado  no  aeroporto, o  Siatec   esta  do  outro  lado  da  cidade  uns  12 kms , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1234