Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
GRAVAÇÃO EM PIC 16F676 COMO FAZER GRAVAÇÃO By: VHERMANN Date: 19 Ago 2010, 17:25
Eu não sabia em que setor postar este asunto, peço desculpas se não coloquei no lugar certo, eu gostaria de saber dos colegas se alguem sabe como gravar este PIC 16F676, este pic é usado em canhões para espantar marecão das lavouras de arros, ele controla o tempo para a explosão do gaz, e bobina de carro de 12v.ele libera a faisca pela bobina e avela e depois libera aválvula do gaz e da a explosão. eu gostaria de gravar uns pic destes mais não tenho aminima idéia. tem um gravado só que ele esta bloqueado não dá pra copias os dados dele.
Re: GRAVAÇÃO EM PIC 16F676 COMO FAZER GRAVAÇÃO By: lm-perez Date: 20 Ago 2010, 17:21
valmirhermann,se vc já tem uma gravado e ele está bloqueado,copie o (algoritimo) todo em um papel e depois passe para um pic virgem,mais para isso, vc ira ter que identificar qual a linguangem de programação ele foi escrito.
Re: GRAVAÇÃO EM PIC 16F676 COMO FAZER GRAVAÇÃO By: joarez siczkoriz Date: 22 Ago 2010, 21:18
Você pode  Analizar  ele  em  RTC e  com um Bom Analizador  logico  com isso  você já  podera  determinar  como ele  trabalha  e  criar um  Novo Código  seja  ele em  Assembly  ou  C , !!








  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná




   
Re: GRAVAÇÃO EM PIC 16F676 COMO FAZER GRAVAÇÃO By: Claudio Carvalho Date: 23 Ago 2010, 07:54
Valmir.

Uma pergunta também!
-Você tem o gravador? Se tiver, terá de colocar o programa no micro e se não me engano é o Ponny no seu caso!
Como escrevem os dois colegas, tem 1º de saber se ele não esta bloqueado!!

Boa sorte!

Cláudio


Re: GRAVAÇÃO EM PIC 16F676 COMO FAZER GRAVAÇÃO By: Protek Date: 23 Ago 2010, 09:07
Amigo mande uma mp para o joarez que ele te passa direitinho ele é fera nisto ai.
Páginas: 1