Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv 32" plasma lg 32pc5rv By: leonardo alberto caetano Date: 19 Ago 2010, 00:32
 Foi trocado os capacitores da fonte e tv esta avermelhada ...vi pelos outros topicos, parece que preciso resetar..alguem tem uma dica se não da mesmo p fazer com controle normal e se os colegas conhecem alguem aqui na minha cidade(atibaia/sp interior )que tenha o controle de serviço pq autorizada lg aqui esta sem... tbm pode ser de mairiporâ ou bragança paulista que é perto posso ir até la...dasde ja agradeço quem puder me ajudar...obrigado
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: Claudio Carvalho Date: 19 Ago 2010, 07:17
Caetano.

Estou movendo o seu tópico para o Fórum correto, nele você terá a ajuda certa!

Cláudio
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: joarez siczkoriz Date: 19 Ago 2010, 08:39
È  Amigo via Controle Remoto somente  !! existe  Outra forma  sim com a  JIG só que não é seguro pós você pode Matar a  Placa Main Unit se  você  não tiver  o firmware  correto da versão da Flash ....Se  você estive-se na  Minha Cidade  Curitiba faria para você sem custo algum , más vamos esperar  que  talvez  ai próximo alguem possa  resolver seu problema.



    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: Protek Date: 19 Ago 2010, 08:50
Como disse o joarez é via controle remoto mas não é o controle original da tv e sim um controle remoto especial(controle remoto de serviço) que a LG fornece para seus postos autorizados. é muito simples o processo mas depende deste controle.
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: leonardo alberto caetano Date: 26 Set 2010, 13:41
devolvi tv ao cliente mt pão duro,cobrei 335,00 pelo conserto da fonte(troca 2 capacitores de filtro) e apos aprovado ia levar em um colega aqui que descobri ter o controle,mas não aprovou,obrigado aos colegas pela ajuda
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: wander-sat Date: 26 Set 2010, 13:44
LeoCaetano

Se vc entregou sem conserto, tudo bem! Só que o Tópico não pode ir para os "Resolvidos".

Clique em TÓPICO NÃO RESOLVIDO, como na imagem abaixo:



Um abraço!
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: joarez siczkoriz Date: 26 Set 2010, 22:08
Cada  vez  ficara  más  dificil  pós agora   algumas somente com a  JIG  HC6 !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: wander-sat Date: 27 Set 2010, 11:06
Como eu faço pra comprar um Controle Remoto de Serviço da LG ???
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: joarez siczkoriz Date: 27 Set 2010, 11:28
Um pouco complicado por  ser uma ferramenta de  uso  exclusivo dos Postos  Autorizados , em geral  as Autorizadas so podem pedir um Numero limitado deles  e  se  a LG  caracterizar como venda em Massa  a  pessoa  pode  ser descredenciada !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: wander-sat Date: 27 Set 2010, 11:30
Mas vc consegue um pra mim, né? Controle cai, quebra, etc...

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: Protek Date: 27 Set 2010, 11:34
Wander quando cai e quebra temos que mandar para eles para assim poderem mandar outro pra nos é como esquemas e ducumantaçoes temos contrato que não permite a venda ou divulgação dos mesmos. abraços!!!!
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: joarez siczkoriz Date: 27 Set 2010, 11:35
Já  disse  tudo Elder !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: wander-sat Date: 27 Set 2010, 11:39
Valeu meus amigos!!! Muito bem explicado!!!

Eu poderia ter enviado uma MP, mas fiz questão de colocar aqui para que todos fiquem sabendo!

Já tinham me falado!

:-X :-X :-X :-X :-X
Re: tv 32" plasma lg 32pc5rv By: Protek Date: 27 Set 2010, 11:46
certo assunto encerrado!!!
Páginas: 1