Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg eu não aguento mais so funciona na oficina By: beja Date: 17 Ago 2010, 23:05
oi amigos boa noite...  estou com ima tv lg RP 20cB67
esse aparelho chegou parada sem funcionar... ate ai tudo bem concertei o cliente levou ai que começa a dor de  cabeça esse aparelho funciona porem fica se desligando na casa do cliente na opficina funciona normal passa  o dia e não desliga eu não sei mas o que  fazer.... :(
Re: tv lg eu não aguento mais so funciona na oficina By: marcosbr Date: 18 Ago 2010, 10:31
 Beja.
 Mais um no local errado...
 Fora o APARELHO>MARCA>MODELO>DEFEITO.

 Quando tiver um tempo, passe aqui:  Aprenda a usar o forum - Sempre com imagens ensinando algo!
 Um abraço.
Re: tv lg eu não aguento mais so funciona na oficina By: paulocruz49 Date: 18 Ago 2010, 10:41
   Amigo, procure saber se o cliente alimenta a tv pelo receptor da parabólica, caso positivo, mande ele alimentar direto na rede, já peguei várias tv`s que o problema era no receptor da parabólica. Boa sorte.
Re: tv lg eu não aguento mais so funciona na oficina By: Jocimar Duarte Date: 21 Ago 2010, 20:23
Amigo elimina o q16 que  essa bomba para de desligar  ::)  :police:
Re: tv lg eu não aguento mais so funciona na oficina By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Ago 2010, 20:35
ve se te ajuda ok?
Re: tv lg eu não aguento mais so funciona na oficina By: Sergio Freitas Date: 21 Ago 2010, 20:37
Jocimar

Não nos leve a mal mas no Tectonny não usamos de artifícios de tira isso ou põe aqui que funciona.

Prezamos pela qualidade das informações técnicas e só aceitamos alterações que tenha informação distribuido pelo fabricante.

Se no caso da sua ajuda você tem o informativo poste para que não haja duvidas.
Re: tv lg eu não aguento mais so funciona na oficina By: jairo silva Date: 21 Ago 2010, 20:53
amigo observe isso : 2- Soltar o transistor de proteção, na linha de OCP. Em alguns modelos Q840 em outros Q16,
Q403, Q856, ou Q801. Verificar esquema correspondente ao modelo. OBS: Não esquecer de ligar
novamente após os testes.
Páginas: 1