Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg 29fs4lg vertical feixando pela metade By: marin Date: 17 Ago 2010, 21:27
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   29fs4lg
Defeito:   vertical feixando pela metade

essa tv funciona tudo normal, mas guando aquesce ela feicha pela metade e as vezes toda, troquei a saida vertical , ela funcionou normal mas uns 20 minutos ficou novamente fixando. sera que esse defeito pode estar no micro?


Obrigado a quem puder ajudar.
roberto marin

Re: tv lg 29fs4lg vertical feixando pela metade By: Claudio Carvalho Date: 17 Ago 2010, 21:29
Marin.

Como é hobysta vá lá!  Mas não, você deve medir as voltagens do vertical quando ela apresentar o defeito e depois nos retorne!

Cláudio
Re: tv lg 29fs4lg vertical feixando pela metade By: marin Date: 17 Ago 2010, 21:42
amigo, nao sou robista nao, ja vi um defeito desse, na gradient, e era o epron, vou ver se acho um esquema. sem esquema que vou medir.
Re: tv lg 29fs4lg vertical feixando pela metade By: marcosbr Date: 17 Ago 2010, 21:46
 Marin.
Esta com crise de identidade?
O que é isto aqui????
Re: tv lg 29fs4lg vertical feixando pela metade By: Claudio Carvalho Date: 18 Ago 2010, 07:02
Marin.

Bem, já que escreve não ser Hobysta vamos lá! 

1º -  Atualize o seu perfil!

2º - Faça a solicitação de esquema do seu aparelho no Fórum de esquemas!

3º - Pode sim ser os dados da memória corrompidos, mas antes de mexer nela, é preciso saber o que fazer, como por exemplo, medir as voltagens para saber se batem!

Pode ser um cap. que entre em curto e também faça este defeito ou uma porção de coisas!  Antes de mexer na memória, é preciso ter certeza!!!

Ai esta um link que vai orienta-lo a navegar corretamente no Tectonny, leia com atenção que não terá o mínimo problema de fazer tudo o que eu escrevi acima!

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html


Cláudio

Re: tv lg 29fs4lg vertical feixando pela metade By: marin Date: 18 Ago 2010, 15:57
amigos. esse defeito era mesmo o CI tda4863, eu ja tinha trocado, mas ele estava aquecendo muito, eu coloquei um outro e resolveu. obrigado a todos..
Páginas: 1