Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Bem vindo Jairo e Fabio By: Sergio Freitas Date: 17 Ago 2010, 18:39
Jairo

Bem vindo ao grupo de moderadores.... (Já está resolvidos)

Fabio$$$


Bem vindo ao apoio...

Fizeram por merecer pela dedicação que tem prestados aos colegas....

Boa sorte aos dois nesta nova impreitada
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: trudes Date: 17 Ago 2010, 19:08
Parabéns Jairo. Sou seu admirador. Mas se colocar aqui alguma música do Wilmar Braga, eu peço a sua cabeça hehehe...
Parabéns F@bio$$$. também gosto dos seus posts. Mas como é mais "novinho", vai pagar a cerveja hehe...
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: jairo silva Date: 17 Ago 2010, 19:14
Olá meus amigos e compalheiros do site Tectonny Eletrônica e Informática quero aqui deixar meus agradecimentos a todos que desde que aqui cheguei , tem me recpcionado de uma forma carinhosa e respeitadora , eu naõ vou citar nomes aqui pois para naõ cometer injustiça com algum companheiro meu , pois para mim todos saõ importante na minha participação aqui no forum , tenho me esforçado muinto para poder ajudar os amigos que entram no forum para pedir uma ajuda  , pois sei que do outro lado há alguem que depende de uma ajuda para poder sobrevir no dia dia , pois sei que aquele que semeia a boa semente , com certeza colhera bons frutos na vida , a biblia diz : aquele que ajuda o necessitado , no dia da angustia Deus tambem o livrará . . obrigado a todos administradores , moderadores em geral , tecnicos de todos os niveis e aprendizes , Deus os abençõe em tudo , e que ele nós ilumine a todos nós para que cada dia  da nossa vida nós possamos ser mais do vitóriosos no nosso viver.sem mais seu amigo jairo.
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Ago 2010, 19:23
com certeza a administração acertou em cheia  nesta escolha..seja bem vindo amigo jairo...e um grande abraço
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: Sergio Freitas Date: 17 Ago 2010, 19:25
OOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Jairo..... Sem mais????????

Está faltando o churrasco e as cervejas!!!!!!!!!!!

Já deu um chapéu nos pobres amigos na primeira vez.........

Agora acabou a desculpa, pode se unir ao Fabio$$$$$$$$$$$ que pelo sobrenome ($) vai colaborar com você.

Como Moderador agora o churrasco tem de ser em uma churrascaria a ser indicada pelos moderadores, e como estamos um pouco atarefados o Claudio já está em contato com algumas churrascarias e logo lhe indicará a mais capacitada para nos atender.

Já que os patrocinadores desta boca livre é sua e do Fabio, é de bom grado as presenças de vocês.

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: surface Date: 17 Ago 2010, 19:42
Sejam bem vindos , boas postagens e soluções  :)
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: siatec Date: 17 Ago 2010, 20:59
Fabio       $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$    deposito teu primo salario  em BSC -    depois disto  estarei te dando  boas vindas.   se não depositares,   estou te dando tambem    Boas  Vindas..  hahahahahahah
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: Claudio Carvalho Date: 17 Ago 2010, 21:18
Jairo.

Churrasco? Cerveja?  Hummmm, você esta conseguindo realizar uma fórmula explosiva aqui, o que tem de carnívoro e biriteiro...

Né 52 ?


Cláudio
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Ago 2010, 21:31
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X




sobrou pro 52... :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: aprendendo Date: 17 Ago 2010, 21:37
Qual de vocês vai pagar minha passagem aqui do RN até a churrascaria?

Tem que ser ida e volta.

Dados pra depósito Banco BSC

agencia 00001/1

Conta XXXXXXX-a

Valor a ser depósitado #$@#%¨**&%¨&%¨&

heheheheheh


Sejam bem vindos.

José Luiz
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: jairo silva Date: 17 Ago 2010, 21:54
meus amigos obrigado mas o sergio e o claudio  parece que os dois sentem o cheiro de churrasco e cerveja o dia inteiro , é brincadeira hen , depois dizem que é o Paulaõ 52 que e´o cachaceiro , o Paulaõ da um jeito neles. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Ago 2010, 22:11
CUIDADO..o 52 não é de brincadeira..ele mete o pé no barde...rsrsrsrsr digo  barril... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: paulo52 Date: 17 Ago 2010, 22:13
Putz  , como  sempre atrasado  ,  mas  to  aqui  afim  de  comer umm assado e tomar  umas ,  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X parabens  a dupla ,  deixem  s  minhas  pagas.,
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: paulo52 Date: 17 Ago 2010, 22:15
Jairo  ,  num da  , esses  caras  são  uns  malas ,  ai a coisa  fica  dificil
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Ago 2010, 22:17
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: cleomar Date: 17 Ago 2010, 22:56
bem vou lembrar uma o cara na boia na piscina, com um tonel de choope direto na boca ,veja quantos ja tem para instalar os barris ñ se preocupe quatro carretas ja da para o comeco :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: paulo52 Date: 17 Ago 2010, 23:00
Bom Cleomar  ,  não  vi  nada  mas  supunhetamos e  tenho  99% de certeza  que seja alguma coisa  relacionada  ao  B.V, ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: jairo silva Date: 18 Ago 2010, 08:18
Uai pessoal cade o fabio sera que ele esta fugindo do churrasco? agora é por conta dele hen quem vai consegui trazer o fabio pra´cá? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: f@bio$$$ Date: 19 Ago 2010, 14:13
Aí pessoal, bem que gostaria de ter os $$$$$$, vou dar uma ligada pro Lula pra ver se ele deixa eu consertar umas tvs lá, talves eu cobre uns 40.000 reais por tv já que faxineiro tá ganhando mais do que eu aqui fora. Rsrsrsrsrrssssss. 
Re: Bem vindo Jairo e Fabio By: paulo52 Date: 19 Ago 2010, 15:21
Vai no  BSC e  pede  um  emprestimo (Banco  Siatec  Corpotation) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 12