Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
novo moderador By: cleomar Date: 17 Ago 2010, 17:18
parabens ao jairo silva pelo seu novo cargo seja bem vindo amigo!!!!!!!!
Re: novo moderador By: Claudio Carvalho Date: 17 Ago 2010, 17:27
Cleomar.

Rapaz, bem lembrado!  Mas temos mais um novo no apoio também!
É o Fábio$$$$ !

Estes cifrãos são de grana e se tem grana paga a rodada para a turma, eu sei muito bem que tem alguém lá de MT que irá se manifestar...

Mas deixa eu ficar quieto...


Parabéns ao Jairo e ao Fábio!!!


Cláudio
Re: novo moderador By: jairo silva Date: 17 Ago 2010, 19:36
amigos cleomar e claudio carvalho , muinto obrigado de coraçaõ a vocêis , é muinto legal participar de forum como esse inteligente e brilhante e são pessoas como vocêis que fazem o forum ser assim , e tambem alegre , isso nos da alegria e motivação para que cada dia mais estejamos aqui para compartilhar bons momentos , agora amigo claudio aguentar o dentinho é duro hen, ele só penssa em beber e churasco , da uma olhada no outro tópico de bem vindo meu e do fabio veja o que ele disse , obrigado meus amigos . :police: :police: :police: :police:
Re: novo moderador By: surface Date: 17 Ago 2010, 19:38
Parabens Jairo ,seja bem vindo a Moderação .
Re: novo moderador By: Canmeira Date: 17 Ago 2010, 20:17
Parabéns Jairo!

É o reconhecimento pelo que tem feito. Continue nessa linha. Seja muito Bem Vindo!!!


Parabéns Fábio!

É um degrau importante e valorizado pela qualidade do que você tem apresentado. Seja muito Bem Vindo!!!

O Fórum Tectonny é que vai ganhar com essas ferramentas. Não entrem na onda dos pinguços, senão....hehehe




Abraços aos dois!!!!
Re: novo moderador By: siatec Date: 17 Ago 2010, 20:55
bom.,     eu  só posso dizer  bem vindo-   o fórum tera mais um grande colaborador, e usando o jargão do mano menezes--  alguem que ja demonstrou que  usa a veste a camisa.            Mas   Jairo  tu  conheces       o        BSC???  remember teu firsth salario é my. hahahahahahahahqhah
Re: novo moderador By: vini Date: 17 Ago 2010, 22:51
Parabens e sejam benvindos ambos,ao Fabio principalmente por motivo$ obvio$ eh eh eh eh
Páginas: 1