Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Microondas Panasonic NN-S60BH Não esquenta By: Teles Date: 16 Ago 2010, 10:10
Aparelho: Microondas
Marca:    Panasonic
Modelo:   NN-S60BH
Defeito:   Não esquenta

O aparelho funcio normal mais não esta esquentando já midi o magnetron capacitor trafo diodo e procuei um fusivel aberto masi não encontrei nada de errado.


Obrigado a quem puder ajudar.
Teles

Re: Microondas Panasonic NN-S60BH Não esquenta By: tecnovideo eletronica Date: 16 Ago 2010, 10:41
não seria a chave do painel que liga o cicuito de alta tensão?
Re: Microondas Panasonic NN-S60BH Não esquenta By: Teles Date: 16 Ago 2010, 11:54
Qual chave as que ficam quando abre a porta
Re: Microondas Panasonic NN-S60BH Não esquenta By: soares ad Date: 16 Ago 2010, 12:02
está chegando a tensão na entrada do trafão quando liga o forno?
Re: Microondas Panasonic NN-S60BH Não esquenta By: Teles Date: 16 Ago 2010, 13:53
Soares qual o procedimento para fazer este teste sem eu me comprometer com o magnetron
Re: Microondas Panasonic NN-S60BH Não esquenta By: Teles Date: 16 Ago 2010, 16:27
Soares se voce leu o meu retorno e não intendeu é que sou um pouco leigo em microondas e não quero me machucar pois pelo que eu li temos que ter alguns cuidados para não sofrer algum acidentes. OK
Re: Microondas Panasonic NN-S60BH Não esquenta By: paulo52 Date: 16 Ago 2010, 17:02
Teles  ,  meça  a  tensão  na  entrada  do  trafo  de  alta com ele  ligado ,  deve  dar  110v,  aqui  um  link  para  o teste  se  tem  alta  ou  não , mas  cuidado .




   
   
Como testar o circuito de alta tensão do forno microondas

Re: Microondas Panasonic NN-S60BH Não esquenta By: Teles Date: 16 Ago 2010, 19:15
Valeu Paulo esse video foi da hora consegui resolver o problema.
Era mal contato no fio que sai do capacitor para o maguinetron , aquele que vem com proteção.

Abraço
E Obrigado
Re: Microondas Panasonic NN-S60BH Não esquenta By: paulo52 Date: 17 Ago 2010, 07:18
Que  bom que  resolveu  Teles,  sempre  que  pegar  microondas  ,  cheque todos  os  terminais  , isso  evita  aborrecimento .
Páginas: 1