Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE HPS-2071 ronco no som(devolvida sem solução) By: Perez Date: 16 Ago 2010, 08:09
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Modelo:   HPS-2071
Defeito:   ronco no som

Peguei essa tv de outra oficina,ela estava desligando e as teclas não obedeciam.Foi só trocar as teclas e tudo funcionou bem. Porem ele está com ronco no som ! apenas quando é ligado na antena e pega algum canal.

Obrigado a quem puder ajudar.
Leandro

Re: TV CCE HPS-2071 ronco no som By: Claudio Carvalho Date: 16 Ago 2010, 08:36
Perez.

Tá sumido hein?


O seguinte: Abaixo deste tópico, logo abaixo da resposta, tem uns tópicos que o ajudarão a matar este defeito, tem tudo a ver pelo o que eu li!

Navegue até o final deste tópico que verá os tópicos que o ajudarão!

Cláudio
Re: TV CCE HPS-2071 ronco no som By: lm-perez Date: 16 Ago 2010, 09:24
  Estou um pouco sumido mesmo !!

  Claudio, dei uma boa lida nesses tópicos e nos resolvidos.... mais nada ! Já tem 3 dias que procuro na net algo parecido,mais aida não encontrei nada.

  Na entrada de sinal Rf eu testei com um receptor de antena parabólica e sinal local todos com o mesmo barurulho no som (onomatopeia iIiiiinZinn )

  Mesmo zerando o volume continua, o barulho.


Re: TV CCE HPS-2071 ronco no som(devolvida sem solução) By: Claudio Carvalho Date: 16 Ago 2010, 16:31
Perez.

Em A/V a mesma coisa?


Cláudio
Re: TV CCE HPS-2071 ronco no som(devolvida sem solução) By: lm-perez Date: 16 Ago 2010, 18:14
   cladio, no av também, mais já devolvi ela... talves ela volte...porque duvido que o cliente vai querer ela daquele jeito!

   Fiquei sabendo hoje que ela queimou porcausa de algumas lagartichas que morreram na pci próximo ao diodos de alimentação do vertical. Por isso as trilhas naquele local estavão todas raspadas e soldadas!
  Eu dei uma geral nela:fonte b+ ,15volts que alimentão a saida de som,eeprom,horizontal menos a vertical ! "tem base" talves estisse por ali o problema.
 
  Caso ela retorne eu reabro o tópico ok.
Re: TV CCE HPS-2071 ronco no som(devolvida sem solução) By: Claudio Carvalho Date: 16 Ago 2010, 19:17
Perez.

Eu só fiz a pergunta para saber se realmente seria no setor de saída de áudio!  Acho que no caso é!  Devemos ( se ela retornar ) descartar a entrada, concorda?

Abraços amigo.


Cláudio
Re: TV CCE HPS-2071 ronco no som(devolvida sem solução) By: lm-perez Date: 17 Ago 2010, 09:06
  Sim,a entrada está descatada... o setor do amplificador dela está perfeito, eu alimentei o setor com uma fonte externa e também injetei audio no pino 1 do Ci,o som está perfeito.
Re: TV CCE HPS-2071 ronco no som(devolvida sem solução) By: Claudio Carvalho Date: 17 Ago 2010, 12:32
Perez.

Ai tem a solução!  Veja o processador de áudio dela! O chaveamento deve estar ruim, com alguma fuga!

Cláudio
Páginas: 1