Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: carlosverdao Date: 15 Ago 2010, 10:04
bom dia  atodos.

bom quando vai ficando velho começa a aparecer os defeitos rsssss


é o seguinte as vezes cae a conexão demora  horas  sem voltar ....

ja contactei a uool ,dizem que o problema  não é lá, ja conferi os encaixes cabos do moldem , tambem não sei se é o moldem, pois o mesmo é novo modelo:td8816,ao ligar o lede lan pisca algumas vezes e estabiliza, o led ADSL não acende, as luzes e traz do cpu , fica acesa normal ,ao tentar conectar a velox  da erro  678, computador remoto não responde !  obs tem dias que pega normal , os caras da uool dizem que vai mandar um tecnico, que nunca  vem , hehehe  bom grato qualquer orientação! :'( :'( :'(  obs  teclei da lãn hause   :'( :'(
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: marcosbr Date: 15 Ago 2010, 10:17
 Verdão.
 No meu caso, eu sofri com isto 6 meses. Só resolveu na quarta visita da telemar (oi).
 Foi trocado toda a fiação até o modem. Evite usar extensão, e divisores no modem.
 Leia aqui também. Se não resolver retorne.
 Um abraço.
http://serinha.br.tripod.com/erro678.html
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: cleomar Date: 15 Ago 2010, 20:28
como marcos falou vale verificar fios, oxidados faz isso, tambem o seguinte tente reinstalar o driver da entrada de comunicao da rede as vezes ta dando conflito com algum irq, com outro irq usado com outro endereco. reinstalando ele fixa o endereco certo
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: carlosverdao Date: 17 Ago 2010, 14:49
valeu  velho tentarei os procedimentos citados

um abraço!
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: carlosverdao Date: 20 Ago 2010, 07:40
obrigado a todos  pelas orientações, mais  realmente o problema  era com a velox , aqui do bairro, pois segundo o tecnico , estava com 16 notas de reclamações so desta aréa relativo ao mesmo defeito , depois de 6 dias  finalmente resolverão!  Bom se  caso constata-se que o defeito era interno, eu teria de pagar R$  62,00  na proxima fatura, hehehehhe   já pensou? Bom o que min idigna é o fato de uma  empresa deste porte passar 6 dias pra solucionar os problemas operacionais  deles mesmo, aaaffff!
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: marcosbr Date: 20 Ago 2010, 09:00
 Esta cláusula do contrato é nula. Você não tem que pagar nada por assistência da operadora.
E quando ficar sem o "serviço da operadora", exija o abatimento na fatura seguinte.
Segundo a ANATEL, você pode exigir a restituição em dobro.
Você paga este troço ou ainda é gato? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um abraço.
Re: pc as vezes fica um bom tempo sem conexão??? By: carlosverdao Date: 21 Ago 2010, 14:56
gato o que rapaz :'( :'( :'( ??? kkkkk   bom   o desgastes com estes cars é muito grande da qui provar que chico não é  francisco  eu  já vo ta  velhinho ehehhehehehh  um abraço amigo!
Páginas: 1