Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Re: LULA E SERGIO CABRAL By: Claudio Carvalho Date: 20 Ago 2010, 07:26
Jusenaldo.

Meu caro, acho que você não captou o meu pensamento por completo!

Sim, eu realmente entro em desespero em ver um analfabeto governar um país que precisa de gente séria!
Eu realmente entro em desespero só em pensar que uma terrorista declarada e fichada, possa a vir a ser a mandatária do País!

Mas quanto ao povo nordestino, o que me desespera é exatamente este tipo de político, que se aproveita da ingenuidade das pessoas e fazem o que fazem para se eleger!
Eu sei muito bem que o nordestino construiu o Brasil! Eu sei muito bem que o nordestino é um povo inteligente, educado e trabalhador!
Mas meu caro, o que se faz com esta gente é crime!  E os políticos o fazem, exatamente para que o povo seja cabrestado a eles, sempre precisando dele e sem chance alguma de poder tentar sair desta ciranda!!

Veja você, agora somos ' brindados ' com a notícia de que o Presidente do TRE de Sergipe sofreu um atentado a luz do dia...  Este coitado, deve ser um daqueles homens que não se deixa corromper, então tem de ser eliminado...

E por ai vai a banda tocando!  Não acredito nestes homens enquanto não houver um outro choque de ordem, pois o que estão fazendo com o Brasil Jusenaldo, é uma pequena mostra do que fizeram com a Africa e lá teve um Nelson Mandela, que lutou pela soltura dos grilhões dos homens maus!

Você já reparou que com o passar dos anos, as bases dos candidatos são sempre as mesmas?
Segurança, Saúde e Educação...   Puxa, por ouvir tantas vezes o mesmo discurso ( e são todos os políticos que o fazem ) eu já não me contenho mais em ouvir, pois sei que nada será realmente feito!

Jusenaldo, eu estudei a minha vida toda em escola pública, sabia?  Fiz Jardim da Infância, Primário, Ginasial, Ciêntifico, Escola Técnica, Escola Preparatória e finalmente Academia de Força Aérea !  Nunca precisamos de ir a um médico particular, apesar de termos na época o médico de familia, mas os hospitais eram perfeitos, a segurança funcionava e a economia era estável!

E hoje, o que você me diz? ???  Você tem a coragem de andar na sua cidade a noite?  Você tem a coragem de fazer um programa em que chegue tarde em casa?

Olha, deveria sim haver um choque de ordem nesta turminha que se apoderou das bases mandatárias do país, se todos anulassem o seu voto, você sabe que por lei deverá ter outra eleição com as caras diferentes?  Mais isto eles não divulgam!  Eles não são bestas de divulgarem uma arma tão poderosa que o povo tem e ai fica na mesma masmorra que estamos vivendo!

É isto companheiro, eu sempre que posso escrevo aqui!
- Você sabe qual é a semelhança entre o macarrão e um homem de bem na política???
- É duro até entrar na panelinha...

Abraços!


Cláudio
Re: LULA E SERGIO CABRAL By: jusenaldo Date: 20 Ago 2010, 15:57
O Brasil precisa de homens sedentos de justiça
Precisamos de mulheres com a mesma sede
Não há no mundo um país que seja feito só de canalhas... Existem pessoas boas no Brasil...
De Norte a Sul, de Leste a Oeste o cenário é o mesmo... E aí me reporto à época da composição do livro bíblico: Os seres decentes não cuidaram com louvor dos valores mais significativos concernentes ao respeito e dignidade, e o resultado é que amargamos uma série de inexplicáveis tolices como sendo a pura verdade. Prevaleceram os prevaricadores e mentirosos pela sua "perfeita organização" rumo à escravidão de todo o mundo.
No mundo político a semelhança não é coincidência nenhuma. Os aloprados estão mais organizados, mais poderosos, mais equipados e muito mais famintos e sedentos de poder. E para conseguir o que querem ousam de todas as formas, e até matam cruelmente, em nome da estupidez. O que fazer diante de tão tenebroso descalabro? Correr ao cadafalso como um idiota suicida? Ou devemos refrear a língua e gestos, garimpar pessoas com perfil de dignidade e prepararmos um combate sério e definitivo?

Mas tudo começa por cada um fazendo primeiro a sua parte:
Dedicar a nossa existência à educação dos nossos filhos
Ensinar-lhes que nada tem mais valor que o respeito irrestrito.
Não dizer aos outros o não queremos ouvir
Ter bastante equilíbrio em momentos de tensão
Olhar sempre pra frente, mas sem esquecer o passado
Pensar muito antes de cada ação para não machucar nossas crianças,
Nem ferir nossos idosos.
Desse modo só patriota, gente que quer ser um povo alicerçado e erigido pela honra.
Quem lideraria tal movimento? Não parece utópico demais?
De onde deveria partir tal iniciativa?

Falar dos corruptos, dos ladrões, dos analfabetos, dos líderes e das dificuldades de um povo
Nada resolve. Só o arregaçar das mangas, o labutar consciente e digno é prenúncio de dias melhores.

     ABRAÇOS!

Páginas: 12