Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Gradiente HRM-29S Vertical fechado (sem deflexão) By: Kalu Date: 13 Ago 2010, 22:52
Aparelho: TV
Marca:    Gradiente
Modelo:   HRM-29S
Defeito:   Vertical fechado (sem deflexão)

Amigos, na verdade já cheguei a uma conclusão, estou suspeitando do circuito faz tudo ( VC 2024Z ) pois não tem o pulso vertical. E fazendo o teste na saida  V ( TA 8445K ), colocando o dedo  nos pinos a imagem abre um pouco, quer dizer na saida vertical não é. Na verdade  ESTOU QUERENDO COMPRAR O CIRC.INT. ( VC 2024Z ), onde encontrar? algum amigo sabe me dizer? agradeço pela atenção.

Obrigado a quem puder ajudar.
luiz carlos da costa

Re: TV Gradiente HMR-29S Vertical fechado (sem deflexão) By: Canmeira Date: 13 Ago 2010, 23:15
Kalu,

Acho que o modelo correto é HRM-29S. Favor corrigir o título amigo.

Verifica se o problema pode ser de ausência de uma das fontes, que pode desviar ou mascarar a causa desse tipo de defeito.




Boa Sorte!!!
Re: TV Gradiente HRM-29S Vertical fechado (sem deflexão) By: Kalu Date: 14 Ago 2010, 00:49
Valeu Carlos Meira,pela manhã vou olhar. O pior é que eu tentei baixar um esquema mais nítido e não consegui, principalmente na parte do vertical. Obrigado .
Re: TV Gradiente HRM-29S Vertical fechado (sem deflexão) By: Canmeira Date: 14 Ago 2010, 10:54
Tem dois esquemas no link abaixo, que podem estar menos piores que o seu:



http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=HRM+29S&submit=Buscar




Espero que seja útil!!
Re: TV Gradiente HRM-29S Vertical fechado (sem deflexão) By: Kalu Date: 16 Ago 2010, 17:15
Valeu amigão, vou baixar agora mesmo.
Páginas: 1