Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1234
Re: Camila Ferreira By: wander-sat Date: 13 Ago 2010, 22:48
Quem está juntando meus Tópicos? Posso saber porque?
Re: mulheres famosa nuas parte 1 By: vini Date: 13 Ago 2010, 23:02
Calma Wander, como tem muitas postagens de um usuario só e praxe juntar os topicos porque se não alguns viram a pagina e o pessoal não veem todos.
é só isto, assim eles ficam mais tempo na pagina inicial e todos podem usufruir.
Re: mulheres famosa nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 07:06
Realmente  Wander ,  vc  pderia  ter  criado  um  titulo  e  colocado  todos  os  links nele  .mas  valeu .
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 13:04
Citação de: vini online 13 Ago 2010, 23:02
Calma Wander, como tem muitas postagens de um usuario só e praxe juntar os topicos porque se não alguns viram a pagina e o pessoal não veem todos.
é só isto, assim eles ficam mais tempo na pagina inicial e todos podem usufruir.

Só pra aprender...

Se a minha intensão era deixar separado e como eu já tinha tudo isso guardado, eu poderia ter aberto um Tópico de tantos em tantos dias, É isso?
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: Sergio Freitas Date: 14 Ago 2010, 13:33
Wander...

Você está querendo o meu lugar no forum???

Estou quase pedindo afastamento para poder tratar a minha anemia......


:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 14:08
Vejam so  ,  e  ai  que  começa  a desavença ,  as cabeças  não  pensam  iguais .


Ta  certo  que  uma  brincadeira  ,  mas  nem  todos  pensam da  mesma  forma .










Paulo 52 Moderador Geral .
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: Sergio Freitas Date: 14 Ago 2010, 14:15
Paulo

Pode ficar traquilo que o Wander eu conheço e posso brincar com ele assim.

Se ele achar ruim deleto ele do meu MSN...... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 14:17
Putz  . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X então  vcs  que  se entendam, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ,  se  der  rolo  ,  caio  de pau  em  vc  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 18:11
Estou aprendendo a cada dia, a utilizar melhor este forum! 

Deixei de utilizar outros e estou apenas aqui, no Tectonny, que por falar nisso, conheço pessoalmente (O Tonny). Indico pra todos os amigos do ramo, etc...

O problema é que as vezes fico triste com algumas ignorâncias, broncas a público (Podendo ser por MP), puxões de orelha por erros cometidos por mim e por outros que nada é dito, etc...     

Vejam bem, este desabafo não é referente a este Tópico e sim a outros que por sinal já foram tirados os mal-entendidos (eu acho).

Mas, deixa pra lá! Sou teimoso e como eu disse antes:

CitarEstou aprendendo a cada dia, a utilizar melhor este forum!

Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 18:38
Wander ,  modestia  a parte  ,  aqui  e  um  espaço  em  que  vc  se  sente  bem  ,  teem  la  suas  rusgas    ,  mas  todos se entendem  .  e isso leva  a  vc e  nos  a  apreeenderem  muito mais ( 0  portgues  ta  meio  errado  ai  mas  me  perdoeem ) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ja  tomei  1/2  sozinho ,  a delegada  viajou  de novo. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 18:43
É isso aí Paulo!

Vê se bebe pouco em cara!  :-X :-X :-X :-X

Se a Delegada não está aí, quem vai te socorrer?  :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 18:47
Animar ,  a vizinha  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 18:51
 :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 18:55
Pior  ela  ( vizinha  ,não quer  nem  a  porradas)a  vagaba  vai  deixar  eu  morrer  a  mingua , :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( leia logo  ,,pq  vou  deletar este  topico. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: Sergio Freitas Date: 14 Ago 2010, 19:01
Wander

Agora escrevendo sério. A vantagem de participar do Encontro é que acabamos conhecendo mais

as pessoas, porque aqui não é o cotidiano então vemos as pessoas mais tranquilas.

Até as réplicas são mais naturais.
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 19:19
Isso,isso,,  ate que enfim  entendeu ,  e  ve  se par  de  fumar  esse  cigarrinho  do capeta.
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 19:30
Valeu Sérgio!

Vou beber um ICE agora pra acompanhar o Paulo52 e adinvinha???

A minha vizinha vai estar junto!!!

:-X :-X :-X :-X :-X
:-* :-* :-* :-* :-*
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: Sergio Freitas Date: 14 Ago 2010, 19:33
Paulo

Não é cigarrinho do capeta.

É uma variedade de folhas plantadas no Rio Grande do Sul. Colhidas, secadas ao tempo e depois enviado à industria no qual é triturado, misturados, adicionado açucar e fabricados cilindricamente com filtro e é vendido em embalagens com 20 peças.

Tudo que escrevi acima é "BASEADO" no que li no maço..... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: paulo52 Date: 14 Ago 2010, 19:41
Traduzindo = cigarro  ,  e deixa   minha  vizinha  em  paz , se não ai  vai  ter  , vou  quebrar  qualquer  um,  nem  que seja  de  raiva .
Re: mulheres famosas nuas parte 1 By: wander-sat Date: 14 Ago 2010, 19:45
 :-X :-X :-X :-X :-X
:-* :-* :-* :-* :-*
Páginas: 1234