Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
... O LULA ... GAY? Será possível? By: jusenaldo Date: 12 Ago 2010, 17:38

Re: ... O LULA ... GAY? Será possível? By: Claudio Carvalho Date: 13 Ago 2010, 07:55
Jusenaldo.

Confesso que não entendi nada...

Cláudio
Re: ... O LULA ... GAY? Será possível? By: martim loureiro Date: 13 Ago 2010, 08:45
Ser gay nada tem a ver com cultura,inteligência,religiâo,ou nivel social,para as pessoas ditas normais é uma aberração da natureza,mas eu já ouvi uma pessoa contar que quando estava na cadeia,devido á falta de uma mulher,teve relaçôes com o colega de cela e até essa altura ele mesmo tinha repugnãncia a essa atitude que ele mesmo tomou devido ao isolamento social.Meu caro a vida é imprevisivel,temos de ter tolerãncia com os nossos semelhantes.Quem pode com toda a certeza dizer -Eu estou certo.
Re: ... O LULA ... GAY? Será possível? By: wander-sat Date: 13 Ago 2010, 12:35
 :-\
Re: ... O LULA ... GAY? Será possível? By: jusenaldo Date: 13 Ago 2010, 21:42
CARÍSSIMO CLÁUDIO...
Não há ninguém neste fórum que lhe supere em diversas variantes do saber, no máximo há semelhantes, tenho testemunhado isso, mas algumas vezes escorregamos nos desconexos das frases que parecem cheias de conteúdos.
Desculpe-me por não poder ir além do sofismável.

Mas foi um episódio hilariante que motivou o chamamento para pilheriar sobre o assunto.
Você já viu como reage um gay diante de um choque elétrico? É  muito engraçado!
Pelo menos os daqui, é de morrer de rir!
Digo isso com todo respeito, OK?
Re: ... O LULA ... GAY? Será possível? By: jusenaldo Date: 13 Ago 2010, 22:02
MARTIM LOUREIRO, essa tagência é muito comprometedora, tô fora amigão!
Mas você conhece algum colega técnico,gay? Aqui só tem um... É um sujeito muito estrovertido...O cara bebe umas e outras, e quando está ébrio... É FALAR NUM TAL DE TUBO ACESO... E diz "eu estou de tubo aceso e vou lhe dá uuum choque!"

Alguma vez já acendeu o tubo, martim?
Re: ... O LULA ... GAY? Será possível? By: Claudio Carvalho Date: 14 Ago 2010, 07:33
Meu caro Jusenaldo.

Bem, ai em Alagoas tudo é possível...  Basta ver a casta de políticos oriundos deste Estado Maravilhoso...

Tenha um bom fim de semana!

Cláudio
Re: ... O LULA ... GAY? Será possível? By: jusenaldo Date: 14 Ago 2010, 18:21
Agradeço pelo "Estado Maravilhoso"

Mas, meu amigo, aqui nem tudo é possível...
Você sabe... Um estado pobre...  Campeão em analfabetismo, mortalidade infantil,
Desempregos, fome, políticos corruptos...
Tudo isso é uma combinação de fatores que gera muito sofrimento para minha gente.
É muita coisa triste,amigo Claudio; muita criminalidade, e o desespero às vezes, leva ao suicídio.
Realmente é um estado maravilhoso geograficamente falando, mas infelizmente...
Não temos para onde ir pois parece que o Brasil tá todo assim, não é mesmo?
Então vamos ficando por aqui, com essa vidinha que ninguém inveja.
A propósito, você já esteve aqui?
Apesar de tudo somos acolhedores, se quiser passear por estas bandas facilitaremos, e seria um grande prazer.



Re: ... O LULA ... GAY? Será possível? By: Claudio Carvalho Date: 15 Ago 2010, 06:44
Jusenaldo.

Eu conheço sim o Estado de Alagoas!  Como militar eu andei pelo brasil todo! E repito, esta terra é maravilhosa, como você mesmo escreve, um povo acolhedor, alegre, trabalhador mas o que entristesse é a casta política mesmo!

Só tem safado na política ai e no Brasil todo! Não vê agora, mesmo sem estar ganhando, estão  fazendo uma terrorista possível Presidente deste País...

Eu não sei como pode uma classe política deixar que uma mulher que roubou, matou, conspirou contra a Pátria venha a ser uma mandatária da Nação...

Mas deixa quieto, vamos torcer para que não aconteça!


Cláudio
Páginas: 1