Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv Gradiente HT- M277s Vertical com pouca altura. By: joão2007 Date: 12 Ago 2010, 14:25
Olá pessoal, esse tv o vertical está com pouca altura porque eu precisei trocar o bobina defletora, eu não conseguir o controle para entrar no modo de serviço, alguém por favor já conseguiu alterando resistor da saida vertical se positivo qual o resistor que pode sofrer alteração.
Re: Tv Gradiente HT- M277s Vertical com pouca altura. By: Claudio Carvalho Date: 12 Ago 2010, 16:23
João.

Não é bem assim não!  Você terá de saber a impedância da bobina anterior e da colocada para saber qual alteração terá de ser feita!

Veja, se for diminuta a diferença, até mesmo no serviço é possível a correção, mas se for significativa, ai terá de ser de outra maneira!


Cláudio
Re: Tv Gradiente HT- M277s Vertical com pouca altura. By: joão2007 Date: 12 Ago 2010, 17:33
Olá Cláudio boa tarde, o que ficou faltando é pouco uns dois centímetros em cima e embaixo, porém eu não tenho o controle. E controle genérico não acessa o setup.
Re: Tv Gradiente HT- M277s Vertical com pouca altura. By: Claudio Carvalho Date: 12 Ago 2010, 19:29
João.

Esta ai o problema!  Se o yoke que colocou não for igual deste chassi, logo existira este entrave!  Eu o aconselho a tentar com o cliente, se ele ainda tem o CR original, pois é necessário o acesso ao serviço!

Mesmo que você consiga chegar a um denominar mais perto da realidade do vertical, será necessário uma entrada no serviço para ajustes finais!

Fica aqui o alerta, se algum membro tiver em sua oficina um CR e que possa dispor ao João, será de bom tamanho!

Cláudio


Re: Tv Gradiente HT- M277s Vertical com pouca altura. By: joão2007 Date: 12 Ago 2010, 23:11
Valeu Cláudio, vou ver o que eu faço por aqui.
Páginas: 1