Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv samsung LN 32B530 P2M sem som e menu em outra lingua estranha By: vmarcos2477 Date: 12 Ago 2010, 09:49
Aparelho: tv
Marca:    samsung
Modelo:   LN 32B530 P2M
Defeito:   sem som e menu em outra lingua estranha

esta tv esta sem som, e tambem o menu esta em uma forma de lingua que nunca vi parece ebraico  ou aramtentei entrar no modo de serviço, mas não consegui entender nada escrito.


Obrigado a quem puder ajudar.
vanderlei

Re: tv samsung LN 32B530 P2M sem som e menu em outra lingua estranha By: Claudio Carvalho Date: 12 Ago 2010, 16:27
Junior.

Estou movendo o seu tópico para o Fórum correto, onde a turma de lá é fera neste aparelho!

Cláudio
Re: tv samsung LN 32B530 P2M sem som e menu em outra lingua estranha By: joarez siczkoriz Date: 12 Ago 2010, 17:01
   Tera  que atualizar  o firmware , é o tipo de  procedimento que  recomendo se  você tiver Bastante  experiencia , pós qualquer  erro  pode matar  ela ai  amigo só  Trocando a  Main Unit ou pedindo  para um Amigo lhe gravar a flash !!



    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: tv samsung LN 32B530 P2M sem som e menu em outra lingua estranha By: joarez siczkoriz Date: 12 Ago 2010, 17:15
Antes você pode tentar  reconfigurar :


Re: tv samsung LN 32B530 P2M sem som e menu em outra lingua estranha By: joarez siczkoriz Date: 12 Ago 2010, 17:18
Ai  está caso não resolva , terá que ser feito o procedimento de  Firmware !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv samsung LN 32B530 P2M sem som e menu em outra lingua estranha By: vmarcos2477 Date: 14 Ago 2010, 09:52
muito obrigado a todos do forum, pois ainda não sei como colocar defeito resolvido no meu tópico.
este aparelho estava com oxidação nos conectores do display, mas o som era o ci amplificador de audio, muito obrigado a todos, este ja esta  resolvido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Páginas: 1