Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv proview tl29n6p rgb (resolvido através dos def. resolvidos) By: luiztatui Date: 12 Ago 2010, 06:51

Esta tv fica assim excesso de azul , aí eu trocava a linha toda ficava boa por um tempinho e o def. voltava , aí buscando nos resolvidos encontrei a dica no tópico correspondente
aí retirei todos os componentes da pci do crt e lixei com cuidado os terminais, lavei a placa c/ alcool isopropilico , troquei (todos) os componentes do circuito , e deu tudo certo , pq há um tempão eu vinha batendo cabeça nesta tv , pensando em desistir , mas, graças a DEUS há uma luz no fim do tunel : o forum tectonny .
Gostaria de agradecer à todos os amigos do fórum , pela grande e total ajuda q dão á aqueles q assim como eu estao começando e as vezes se sentem perdidos no defeito e soluçao do mesmo.
abrçs e q DEUS abençoe  à todos.  :police: :police: :police:
Re: tv proview tl29n6p rgb (resolvido através dos def. resolvidos) By: Claudio Carvalho Date: 12 Ago 2010, 07:55
Luiz.

Muito louvável a sua escrita neste tópico!   Espero que sirva de exemplo a muitos que não aprendem a navegar no Tectonny!

Esta ferramenta esta sendo de grande ajuda a poucos membros, exatamente pela falta de interesse dos mesmos em aprender a navegar nele!

Acredito que as pessoas não tem " saco " de ler, dai passam batido em muitas coisas interessantes postados aqui!

São quase 4 anos de arquivos de todas as espécies de defeitos e com certeza um se encaixa no que alguém precisa!

Lendo o que há de conteúdo no Tectonny, não só o membro resolverá o seu problema, como ficará aprendendo outros que futuramente venham a cair na sua bancada!

Mas querem sempre da forma mais fácil a solução, não se preocupam com as devidas buscas no site!

Espero que o acesso a este tópico seja da mesma forma que acessam a uma piada colocada no Encontro da Galera!

e for, pode acreditar que irão ficar sabendo como usar esta ferramenta corretamente!

Bom final de semana!


Cláudio
Re: tv proview tl29n6p rgb (resolvido através dos def. resolvidos) By: luiztatui Date: 12 Ago 2010, 13:49
Claudio , Confesso  q no inicio eu tbm tive preguiça de pesquisar , mas , á medida q vamos nos "acostumando" com a eletronica , percebemos q se precisa de muito interesse e principalmente paciencia , obrigado.
Páginas: 1