Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 20GL1045 liga normal depois de um tenpinho ela fica desligando e ligando sozinha By: Rodrigo franco Date: 09 Ago 2010, 09:27
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   20GL1045
Defeito:   liga normal depois de um tenpinho ela fica desligando e ligando sozinha

amigos estou com essa tv q fica desligando e ligando sozinha e as tensoes estão normal ja troquei o flay back mas ficou igual alguem ja pegou esse defeito.


Obrigado a quem puder ajudar.
Rodrigo

Re: tv philips 20GL1045 liga normal depois de um tenpinho ela fica desligando e ligando sozinha By: Rodrigo franco Date: 09 Ago 2010, 16:18
ola amigos
essa tv ja troquei até o ci tda 8360
ela fica oscila e para oscila e para se deixar a sim um tempo ai ela para de tudo e as tensoes ficam normal.alguem pode me ajudar?
Re: tv philips 20GL1045 liga normal depois de um tenpinho ela fica desligando e ligando sozinha By: siatec Date: 09 Ago 2010, 17:08
rodrigo  coloque as tensões  quando   em funcionamento e  quando ela para  --  outra coisa este chassis costuma dar maus contatos linha 70 volts etc
Re: tv philips 20GL1045 liga normal depois de um tenpinho ela fica desligando e ligando sozinha By: Rodrigo franco Date: 09 Ago 2010, 17:44
ola amigo siatec
as tensoes em funcionamento e parada ficam a mesma coisa
os70v 16v e 11v ficam tudo normal quando desliga
tem hora q quando ela para chia o trafo da fonte mas as tensoes ficam normal.
ela fica a sim oscila para oscila para depois de um tempo ela para de tudo ai tem de desligar ela e dar um tempo ai ela liga de novo e fica oscilando e parando.ja olhei tudo troquei fly e até o tda defletora eu ja vi,saida vertical tambem e nada?
preciso de ajuda q esse defeito esta me dando dor de cabeça.
Re: tv philips 20GL1045 liga normal depois de um tenpinho ela fica desligando e ligando sozinha By: Rodrigo franco Date: 12 Ago 2010, 21:14
amigos estou quase para desistir dessa tv,porq com ela apagada e ligada as tensoes de 70v 16v 11v ficam normal.
so q notei q nos 180v quando ela apaga cai para 125v e os 8v cai para 6v.
se deixar ela apaga acende apaga acende um tempinho ela apaga de vez e fica com o trafo da fonte chiando,mas as tensoes ficam normais?
Re: tv philips 20GL1045 liga normal depois de um tenpinho ela fica desligando e ligando sozinha By: siatec Date: 12 Ago 2010, 21:51
rodrigo -  tem alguma coisa errada---   este chassis não é dificil --- eu acho que tu deveria  desfazer  tudo e começar tudo de novo -.....  desligue alimentação  do hztal - fly- etc  -  aquele diodo zener de 95 volts  esta ok???   a fonte quando  tu não alimenta o shztal fica com um chiadinho mesmo é normal pois esta sem  consumo -    pergunta--  se ela desliga ou liga etc  voce consegue  pelo control remote ver se ela entra em stamby -????   se o led fica ligado ou se não  funciona-- se  pisca etc etc   volto a dizer  este chassis não é dificil  eru acho que tu esta passando por alguma coisa e deixando ela te dar baile.
Re: tv philips 20GL1045 liga normal depois de um tenpinho ela fica desligando e ligando sozinha By: Rodrigo franco Date: 12 Ago 2010, 22:04
amigo
pelo controle ela desliga e acende o led normal,
mas quando ela apaga sem desligar o led permaneçe apagado.
vou fazer oq o amigo me disse tudo de novo.
Páginas: 1