Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
A respeito de atitudes no fórum. By: lacerdasuntzu Date: 07 Set 2008, 22:54
Olá boa noite,este fórum se destina aos técnicos e iniciantes em eletrônica e quem mais queira aprender ou o faça por hobby enfim para que nós possamos trocar nossa experiencia do dia a dia,fazermos novas amizades,ajudar e ser ajudado e não para discutir.
Acho que a atitude de tentar desmerecer o outro não vai de jeito algum engrandecer alguém. Ninguém sabe tudo e o que eu sei pode ser justamente o que você não sabe e vice e versa,então antes de responder lembrem-se que o intuito principal é o de fazer nova amizades e aprender e se possível ensinar algo e não discutir que com certeza não levara a lugar algum.
Lembrem-se quando estiverem vendo algum tópico e o mesmo não lhes disser nada de importante ou tentem ajudar ou não façam nada,pois o intuito do mesmo é adicionar e não subtrair.
Re: A respeito de atitudes no fórum. By: edson tadeu Date: 08 Set 2008, 07:02
muito bom a a atitude do senhor eu tambem acredito que se a pessoa nao quer dar informação apenas deve passar por cima muita gente quer tirar uma de estar por cima da carne seca e depois deixa a desejar no que posta isto é claro sinal de que o que se diz querer ser nao é muito menos vir tirar sarro com a minha cara isso eu nao vou levar pra casa de jeito nenhum nem que a vaca tussa. me descupe mais uma vez se eu  nao contive o meu impeto mais é impossivel, mesmo porque este cidadão ja entrou no forum dizendo que o forum era complicado e hoje ele mostra onde estar o complicado. Acredito ate que todos nos quando sairmos de casa devemos deixar os desafetos os problemas sexuais ou qualquer briga la em casa mesmo.
Re: A respeito de atitudes no fórum. By: PONTUAL Date: 08 Set 2008, 08:30
Falou pouco e falou bonito, pois estamos todos adquerindo conhecimentos todos os dias, sou tecnico a quase trinta anos e todos os dias aprendo alguma coisa e é muito importante dividir esssas experiencias com todos.

Abraços

PONTUAL
Re: A respeito de atitudes no fórum. By: francisco Date: 08 Set 2008, 10:56
sou solidario a vç companheiro edson. a melhor resposta pro mestre valdemar é o silençio.E NÃO SE ESQUEÇÃO O NOME DELE É VALDEMAR.
Re: A respeito de atitudes no fórum. By: edson tadeu Date: 08 Set 2008, 12:22
muito obrigado a todos voces que tiveram a coragem de se manifestar e aos que tambem preferiram o silencio é um direito que tem que ser respeitado . porque o silencio muitas vezes ja é uma atitude nobre daqueles que o prefere
Re: A respeito de atitudes no fórum. By: lm-perez Date: 08 Set 2008, 12:31
 ;DConcondo com os amigos,se participamos desse forum é para ajudar um colega e trocar informações que muitas veses não sabemos.quantas veses esse forum me ajudou no meus reparos e me tirou do aperto!queria agradecer ao tonny e a todos que ajudão "não aqueles que ficam medindo o seu?com uma régua"
Páginas: 1