Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Curriculum By: aprendendo Date: 07 Ago 2010, 12:03
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Curriculum By: Claudio Carvalho Date: 08 Ago 2010, 07:47
Zé.

Isto é que é um curriculum...

O cara é bom mesmo e ainda tem gente que o apoia..  Eu não entendo as pessoas, ficam se debatendo por um animal que só sabe viajar, roubar e proferir besteiras mundo afora!

A troco de que???  Eu gostaria de saber dos eleitores do Lula, o que ele fez de bom para o país!!!  Nada, absolutamente nada, a não ser muita presepada!   



Cláudio
Re: Curriculum By: Almeidaf Date: 08 Ago 2010, 08:42
O cara para advogar, tem que se formar em Direito, para operar fazer faculdade de medicina, para fazer um predio, ou eletrica, engenharia, MAIS PARA SER PRESIDENTE, basta, saber escrever, mesmo que seja  errado, afinal a""" lingua"" não é escrita e sim para  falar!...  E viva o povo brasileiro, que aceita qualquer m>...........!  Eles fazem associações entre partidos para  iludir mais eleitores  em contrapartida para obterem mais votos e no final a divisão de cargos  aos mesmos, pois a paga dessa união é os cargos  que serem disponibilizados entre eles, e os que os apoiaram, um famigerado comércio, aonde o povo que no final paga tudo.
Agora vem as eleiçoes, e acham que devem votar em um dois 3 mais cotados, ERRADO, não é obrigado votar em nenhum, deles, a opção é sua. Se todos colocassem a sua opinião eles veriam que o  povo esta descontente com os mesmo e ai mudariam as coisas.
Estamos em uma democracia (?) (?). Somos OBRIGADOS  a votar! ha ha ha ha ha ha!!!!!!!!!!
Novamente esta ai  o reconhecimento de um brasileiro, que aos 61 anos chegou a conclusão que nada muda, somente a cor da" guia".
tai o resultado de tantas falcatruas, em todo o sentido.


Privada do mau!
Re: Curriculum By: aprendendo Date: 08 Ago 2010, 16:38
Pois é aqui no nordeste ele comprou a consiência da grande maioria com o bolsa "tudo", e tenho quase certeza que esse ano vai ser do mesmo jeito por aqui "pelo que ouço falar".

Mas fazer o quê?.

José Luiz.
Re: Curriculum By: Sergio Freitas Date: 08 Ago 2010, 17:43
Cada povo tem o governo que merece....



Re: Curriculum By: csouza Date: 08 Ago 2010, 19:43
Olha também acho o sujeito um tremendo garganta.Movido à alcool,é claro.Agora,se todo mundo pensa do mesmo jeito;onde é que o IBGE faz as pesquisas?deve ser no nordeste. :-X E eita povozinho ignorante.Ta arriscado colocar o pt de novo no governo.
Re: Curriculum By: zé Piu Date: 08 Ago 2010, 19:52
Pode deixar que ele esta pra fazer algo bom pra todos  SAIRRRRRR CAIR FORA !!!!!!!!!!  :) :) :) :)
Re: Curriculum By: Sergio Freitas Date: 08 Ago 2010, 21:32
Como politico só faz cagada.... Vocês vão ver o rastro "marron" quando acabar o governo...
Re: Curriculum By: helio josé Date: 08 Ago 2010, 21:54
 :) Olá amigos. Acho muito interessante a possibilidade da mudança que existe a cada 4 anos.Está discontente?mude.Está gostando? continue!! E VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!!!!!!!!! :-X
Re: Curriculum By: wander-sat Date: 09 Ago 2010, 22:28
Eu completei o 2º Grau!!! Vou ser Presidente dos USA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Páginas: 1