Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg modelo rp29cc25 só acende filamento não dá brilho na tela By: deo445 Date: 06 Ago 2010, 22:52
 ??? ola amigos eu de novo dessa vez é a tv lg esssa tv tem mais de 3 meses na oficina,ela chegou com o horizontal em curto troquei ela foncionou normal questão de minutos ficou com 3 linhas na parte superior e desligou troquei dois resistores ela ligava e desligava consegui o esquema mais não consegui muita coisa se vcs poderem mim ajudar m ais uma vez eu agradeço um forte abraço
Re: tv lg modelo rp29cc25 só acende filamento não dá brilho na tela By: marcosbr Date: 07 Ago 2010, 10:49
 Amigo.
Tenho acompanhado seu tópicos.
Em todos os seus tópicos você fala em esquema, mas sabe visualiza-los...
Veja aí. Troquei dois resistores!
Quais os resistores? Diga a posição no circuito. Estavam abertos???
Em qual circuito esta trabalhando?
Se você não é técnico, se coloque como hobysta. Receberá ajuda de qualquer jeito. (talvez até mais)
Ja te passei de tudo. Ajuda do fórum/link para abrir tópico, etc...
Se quer ajuda. Faça a coisa certa.

Favor ninguém responder até o retorno do interessado.
Um abraço.
Re: tv lg modelo rp29cc25 só acende filamento não dá brilho na tela By: Miguel silva Date: 08 Ago 2010, 22:13
tente regravar a memória
Re: tv lg modelo rp29cc25 só acende filamento não dá brilho na tela By: edeniltom Date: 08 Ago 2010, 22:40
 boa noite  , veja se tem alta  na chupeta do tubo, se tiver,   pode ser o tubo,  eu peguei uma com o mesmo defeito, e era o tubo  edenilton
Re: tv lg modelo rp29cc25 só acende filamento não dá brilho na tela By: jairo silva Date: 08 Ago 2010, 22:41
amigo faça o que o amigo marcosbr te explicou , assim ficara mais facil de receber ajuda .
Páginas: 1