Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
aparelho de som marca sony mhc-dx1 fica a numeração do relogio no visor By: deo445 Date: 06 Ago 2010, 21:54
 ::) ola amigos mim descupe mais eu tenho auguns aparelhos que estão mim dando dor de cabeca esse é mais um deles vamos lá esse som tem duas semana aqui na oficina ele chegou com o stand-by aceso verifiquei tinha soldas fria n aplaca do visor refiz ele ficou parecendo uma arvore de natal em quanto eu fui atender um cliente ele desligou tentei nuvamente e nada fui na placa pricipal tinha um transisto que queimou a placa ao ponto de fura testei ele esta marcando bom mais ele não ligava, então tirei a placa de som econtrei um resistor aberto troquei e nada  por farvor mim descupe por está abuzando obrigado e um forte abraço ha todos.
Re: aparelho de som marca sony mhc-dx1 fica a numeração do relogio no visor By: eletrnicashow Date: 06 Ago 2010, 22:08
como estão as tensões que alimentam o micro,veja se tem as de 5v e de -30.
Re: aparelho de som marca sony mhc-dx1 fica a numeração do relogio no visor By: deo445 Date: 06 Ago 2010, 22:36
ok vo ver e retorno obrigado um forte abraço

Re: aparelho de som marca sony mhc-dx1 fica a numeração do relogio no visor By: Almeidaf Date: 07 Ago 2010, 18:37
de uma olhada que numeral é esse tr, em relação ao esquema,se furou o impresso e ele esta bom provavelmente deve ser algum regulador com entrada alta possivelmente tenha pifado algo a frente dele.
Páginas: 1