Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv-semptoshiba-2091-lav oled acende e logo apaga e ela nao liga By: Josimar Braga Date: 06 Ago 2010, 01:53
ola amigos estou com aminha tv ao liga olled acende e logo apaga ja troquei overtical e ela ficou 100% boa mais depois de duas semana queimou de novo e ai troquei vertical de novo e os capacitores proximo a ele focionou 100%boa mais depois de dois dias queimou de novo sera que alguem poderia me ajudar
Re: tv-semptoshiba-2091-lav oled acende e logo apaga e ela nao liga By: Claudio Carvalho Date: 06 Ago 2010, 07:12
Josimar.

Além de trocar os saídas o que mais você fez para achar a causa do defeito?

Olha, é bastante simples este tipo de defeito, fico no aguardo de uma resposta sua, para poder orienta-lo, beleza?


Cláudio
Re: tv-semptoshiba-2091-lav oled acende e logo apaga e ela nao liga By: Josimar Braga Date: 07 Ago 2010, 00:49
amigo claudio o que fiz foi o seguite retirei o vertical e ligue ela e ela focionou mais so que aparecia so 1 risca no meio mais o som saia normal obrigado pela tensao
Re: tv-semptoshiba-2091-lav oled acende e logo apaga e ela nao liga By: Sergio Freitas Date: 07 Ago 2010, 01:00
Josimar

Não é bem isso que o Claudio quer saber. Mas o que você mediu, trocou e mediu na tv....
Re: tv-semptoshiba-2091-lav oled acende e logo apaga e ela nao liga By: Claudio Carvalho Date: 07 Ago 2010, 07:43
Sérgio.

Fica difícil assim...   

Josimar, você tem de medir as voltagens que estão chegando ao vertical e comparar com o esquema!
Se não tiver o esquema, baixe aqui ao lado no 4shared!

Ficamos no aguardo de uma resposta sua!


Cláudio
Re: tv-semptoshiba-2091-lav oled acende e logo apaga e ela nao liga By: Josimar Braga Date: 27 Ago 2010, 01:43
ola amigos descupe a demora para responde mais e poque ando muito ocupado amigo sergio eu nao encotrei o esquema dessa tv no 4sharel mais sao25 v que chega no vertical gostaria que algue me ajudase com o esquema agradeço atodos meu muito obrigado
Re: tv-semptoshiba-2091-lav oled acende e logo apaga e ela nao liga By: Sergio Freitas Date: 27 Ago 2010, 05:27
http://www.4shared.com/document/HLfLtLmt/Tv_Semp_Toshiba_TV1022_2091__U.htm
Páginas: 1