Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
Duas bombas difíceis de desarmar rsrsrsrs - SOCORRO !!!!! By: morte_s-a Date: 04 Ago 2010, 22:12
ola pessoal... sou novo aqui no fórum... então antes de mais nada peço desculpas por alguma estupidez q eu cometa...

é o seguinte, estou com 2 ps2 slin 70004 com o mesmo defeito e ja fiz de TUDO ( eu acho ) e ate agora NADA...

eles só conseguem rodar aquela mídia dourada, e muito raramente ele le outro tipo de mídia...

ja fiz os seguintes reparos sem resultado: troquei a unidade otica, troquei o motor de rotação do disco, troquei todos os flats, troquei o chip de desbloqueio ( matrix 1.93 ) troquei a proteção de diodos, encontrei em resistor de 30k aberto na saida da proteçao e troquei, verifiquei todos os fusistores PS e estão OK.

mesmo depois de todos esses reparos o video game continua  o mesmo...

obtive um resultado ( pequeno ) depois q usei o lenschanger. depois q gravei a eprom, logo de cara ele leu um DVD de jogo gravado. ( dei pulos de alegria ) mas foi só uma vez mesmo, depois de resetar e tentar com outro jogo continuou a mesma palhaçada de sempre ( só le dvds com midia prensada-dourada )... ja não sei mais o q fazer...

ha... tem mais um detalhe. alguns jogos q tento chegam a aparecer o logo do ps2+matrix infinity e ate liga a luz do controle, mas logo em seguida da a seguinte mensagem: INCAPAZ DE LER DISCO.

me ajudem pessoal... aguardo respostas
Re: Duas bombas difíceis de desarmar rsrsrsrs - SOCORRO !!!!! By: morte_s-a Date: 05 Ago 2010, 14:12
ninguem pessoal ???? SOCORRO !!!!
Re: Duas bombas difíceis de desarmar rsrsrsrs - SOCORRO !!!!! By: ferla Date: 10 Ago 2010, 09:44
vc testou mais que uma unidade, e verificou qual o valor que ela esta, pois eu comprei um lote de unidade, e elas estavam todas foras de valor, outra coisa retira a proteçao que vc esta usando e testa ele, caso funcione tente usar o bc 557
Páginas: 1