Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Sony KV 2959 T . By: Claudio Carvalho Date: 02 Ago 2010, 12:44
Pessoal.


Preciso deste esquema, pois corri o 4shared todo e não achei nada similar!


Tõ com um problema de áudio em RF, e AV tá beleza, preciso ver a linha de chegada deste áudio em RF, ou se alguém souber, me ajude!




Obrigado a todos!


Cláudio
Re: Sony KV 2959 T . By: Sergio Freitas Date: 02 Ago 2010, 12:58
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1411/
Re: Sony KV 2959 T . By: Almeidaf Date: 02 Ago 2010, 13:08
Meu o bode esta ai dentro! Bèeeeeeeeeeeeeeeeeé!!!!!!
Re: Sony KV 2959 T . By: Duartes Date: 02 Ago 2010, 14:41


Olá Cláudio

Quem manda vc procurar apenas no 4shared?

Até no meu site esse esquema está disponível.

Vc já não conhece o site dos amigos homem!

Hehehe!

Abraço




Re: Sony KV 2959 T . By: Claudio Carvalho Date: 02 Ago 2010, 16:39
Duarte.

Rapaz, você me desculpe, mas realmente eu passei batido nesta!!  Acho que deixei furo mesmo, pois sei que o seu Fórum tem quase tudo!  1 X 0 para você amigo!!!  Não se repitirá, pode apostar! !!!   rsrsrsrsrrssrss

Ô meu, é eu sei que o varicap dela é composto, mas eu estou apostando em outra coisa, pois há algum tempo eu peguei uma Panasonic e ela esta com o mesmo sintoma da anterior!  Eu antes de tentar trocar o varicap, vou esgotar o meu conhecimento!

Mas meu, o teu bode tá meio paraguaio... kkkkkkkkkkkk


Abraços a todos e Duarte, não vai se repetir outro furo deste amigo, pode apostar!!! Se eu precisar agora, vou 1º no seu Fórum !!!




Cláudio
Re: Sony KV 2959 T . By: Duartes Date: 02 Ago 2010, 19:03


Hehehe!

Ok amigo Claudio.

No fórum ou no site tanto faz. O mais certeiro é usar o busca do google (está o link de acesso no topo do forum à esquerda, ou no site no menu do lado esquerdo) que faz a busca em todos os foruns e site.

Tudo o que lá estiver ele apanha.

Boa sorte com a sua Sony.

Abraço


Páginas: 1