Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
teste de visão grátis para membros do tectonny By: martim loureiro Date: 31 Julho 2010, 19:54
Test de la vista para hombres

Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: Sergio Freitas Date: 31 Julho 2010, 20:25
Martim

Não certei nenhuma pergunta.....O que faço??????    :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: martim loureiro Date: 31 Julho 2010, 20:46
Amigo Sergio,isto é um teste á visão,não se preocupe,é normal ter problemas principalmente a partir dos 50 anos.Como o sr é meu amigo e se tiver oportunidade passe cá em casa e eu apresento-lhe uma destas moças (são da Galiza-Espanha)e assim de perto vai ver todos os pormenores,combinado?
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: Sergio Freitas Date: 31 Julho 2010, 21:05
Martim

Por uma dessas atravesso o Atlantico e meu primo que mora em Barcelona nem vai ficar sabendo que estive na Espanha.... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: Claudio Carvalho Date: 01 Ago 2010, 07:58
Martim.

Acho que sou normal, não encontrei nada...

Cláudio
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: Almeidaf Date: 01 Ago 2010, 08:21
 ;D
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: vini Date: 01 Ago 2010, 10:01
Preciso com urgencia consultar um oftalmologista.....
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Ago 2010, 10:40
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: cleomar Date: 01 Ago 2010, 12:38
colega o meu problema e um psicolgo miro as mamas primeiro e depois os objetos pedidos!
Qual é a pergunta??????????????
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: martim loureiro Date: 01 Ago 2010, 17:06
Ainda bem que não conseguem ver os pequenos pormenores(são os que menos interessam e não convém ver )Pergunto  se aí no Brasil alguém tem em mente um projeto para eventual colocação destas beldades no mercado de trabalho?  Por cá está difícil ;) :-*
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: siatec Date: 01 Ago 2010, 18:43
 Martin Loureiro --    é  normal   ter  visto    apenas  um S -  de siatec ????  de resto non bi nada,     ser  grave  meu    defeito  ??  sera que meu fotoacoplador  não esta enchergando    mais nada?
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: Claudio Carvalho Date: 01 Ago 2010, 19:19
Martim.

Elas terão emprego garantido aqui em Teresópolis!!!!!!



Cláudio
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: martim loureiro Date: 01 Ago 2010, 19:37
Ok amigão,é que cá em Portugalo tentei criar uma empresa chamada " empresa na hora"aquelas que o presidente Lula da Silva tanto admirou na sua visita a Portugal e me disseram que casas de p****não é possivel registar mais e o padre da aldeia já falou para não desencaminhar ningém :-*
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: Claudio Carvalho Date: 02 Ago 2010, 07:16
Martim.

O Presidente do Brasil só gosta de cana e não disto...


Cláudio
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: Sergio Freitas Date: 02 Ago 2010, 08:59
Claudio

Pelo que eu entendi o Martim quis dizer que em Portugual Lula admirou a casa de putas e está querendo implantar no Brasil.

Eu concordo com ele e tenho até sugestão para o nome...

Já que existe a "Casa dos Artistas", Lula pode colocar o nome de "CASA DAS SENHORAS MÃE DOS POLITICOS"

Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: rickteck Date: 02 Ago 2010, 11:16
Muito legal!

Alem das imagens, gostei muito do som!

Quanto as perguntas....

Quais eram mesmo??

:-X :-X
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: trudes Date: 02 Ago 2010, 18:13
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Hummmm....voltei a ser bebê...
Quero têtêêê....
Re: teste de visão grátis para membros do tectonny By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Ago 2010, 19:27
do que se tratava mesmo?? ??? ??? ??? ???




:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1