Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Declaração de Rita Lee By: vini Date: 30 Julho 2010, 20:36
Um tapa na cara das siliconadas entre outras coisas.


http://www.4shared.com/document/n9urK5fu/Declarao_de_RitaLee.html
Re: Declaração de Rita Lee By: Sergio Freitas Date: 30 Julho 2010, 21:15
A mais pura verdade....
Re: Declaração de Rita Lee By: zé Piu Date: 30 Julho 2010, 21:30
Inteligente,super criativa ótima compositora dona de tiradas como " Se a deborah Kerr que o Gregory Peck " e tantas outras. Sou fã de carteirinha e falou a pura verdade.
Re: Declaração de Rita Lee By: RONAN Date: 31 Julho 2010, 00:13
Olha amigos, essa mulher não me diz nada, como compositora e cantora parou no tempo, não vejo nenhuma inovação,............de uma certa forma, o que ela escrêvera tem um certo sentido,..........mas quem é ela pra julgar os atos e comportamento dos outros?...........quem é da antiga sabe muito bem que essa coroa já foi muito da pavirada,.........ê eu estou pegando leve em!!,.......ela, Lobão,.....Barão Vermelho,........Cazuza (putz"s esse então nem se fala), Evandro Mesquita (Blitz)...etc..etc.........

Vejam um trecho de uma entrevista com ela, vejam o que ela responde ao reporter:

   
AN - No clipe para divulgar o último disco há uma cena de dois soldados se beijando. Qual foi a intenção de seus produtores com a veiculação dessa imagem? No disco você faz referência à união homossexual? Qual sua opinião a respeito do projeto de união civil entre pessoas do mesmo sexo da Marta Suplicy? Você vai votar nela para o governo de São Paulo? (Nossa senhora! Muitas perguntas ao mesmo tempo, mas mantenha a calma, por favor...)
Rita Lee - Não se preocupe porque não perco a calma quase nunca, a não ser quando o Corinthians marca bobeira... acho que ficou bastante claro na letra da música "Obrigado Não" e nas imagens do clip que minha posição é totalmente favorável à união civil gay. Sim, vou votar em Marta para governo de Sampa por saber que mulheres tendem a tomar conta de casa melhor do que os marmanjos.

Vejam,...........agora eu digo,........como é que eu vou exaltar uma pessoa que diz isso?...em?.................querem mais?...........vejam o último trabalho dessa "senhora".
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=189631
Re: Declaração de Rita Lee By: Canmeira Date: 31 Julho 2010, 01:51
CHULAP...CHULAP...CHULAP...


[moveup] >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( [/moveup]


Concordo com o Ronan...

Abraços!!!
Re: Declaração de Rita Lee By: Claudio Carvalho Date: 31 Julho 2010, 07:34
Pessoal.

Bem, eu também não sou a favor destes estérotipos que estão sendo criados pela sociedade em um todo!

Sou contra a 'maquiagem' externa de qualquer ser humano!  Saibamos envelhecer com e devida dignidade!  Nada melhor do que se deixar o tempo fazer a sua ciclagem!!!

Quanto a esta 'moça', tem o total agravo quanto a sua pronúncia e comportamento!  Nada mais é do que uma pessoa contra os parâmetros da sociedade, que se estabeleceu a uma juventude totalmente alienada de supostos poderes da " Art Noveau " da época!

Nunca fui ouvinte do que ela cantou e " compôs " em parceria com o garotão ( Roberto de Carvalho ) que arranjou na época da dita ' Jovem Guarda', onde existiam aqueles que eram contra a sua participação dentro do movimento!!

Uma criatura viciada em drogas de todas as qualidades possíveis, e que manchava o movimento naquela altura!

Eu alerto a vocês do que esta acontecendo atualmente!  Na época dita " Ditadura ", existiam movimentos jovens de reconstrução do País, existiam aqueles que queriam um futuro melhor, aqueles que lutaram por um objetivo adiante!!

E hoje ???   Hoje o que se vê é uma juventude agregada aos pais, sem a menor prespectiva do amanhã, viciados, com uma tecnologia as mãos para piorar, e com a ajuda dos políticos, virando hordas de gente sem pensamento!

É triste ver estes acontecimentos! Ainda bem que existem pessoas que pensam um pouco! Ainda bem que existem pessoas que ao ver uma situação destas, luta para não entrar na roda!

Me respondam: - Quem da antiga, daqueles que em 1964 era jovem  e sobressaiu na mídia sem manchar o seu nome politicamente!

Podem apostar, são pouquissímos! O resto é como esta moça, a escória de uma geração bonita, que queria uma liberdade ( não esta que temos ) e lutou por um amanhã!

Podem ver, quem não trilhou o caminho das drogas, esta muito bem de vida! Tem uma vida boa e sem sobressaltos diariamente!!!


Esta é a minha opinião, não quero com isto escrever que todos devem aceita-la, OK?


Cláudio
Re: Declaração de Rita Lee By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 08:44
Disse  tudo  Dom  Claudio ,  queriam  tanto  a  tal  liberdade  e  hoje  não sabem  o  fazer  com  ela  ,a  criminalidade se  instalou  no  pais por  conta  disso ,  e  não  ha  Cristo  que  de  jeito :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Declaração de Rita Lee By: Barriga Verde Date: 31 Julho 2010, 11:15
 
  É isso !!!!!!!!!!


  A Declaração em sí , traz muitas verdades incontestáveis !!!!!!!!

  Agora...

  O problema é a fonte !!!

  No que tange o comportamental ,  o social ,  o político ,  o etc... e o etc !!!

  Como se pronunciou o Dr. Meira , formado em "Aplausologia" , em Howard :


"CHULAP... CHULAP... CHULAP..."


   Prá todos os comentários do tópico!!!


   B.V.
Re: Declaração de Rita Lee By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 12:32
A  controversias ,  mas  como  eu  gosto  da  gozação  , la  vai  mais  uma .




O bode e a Cabra, foram andar a pé
Re: Declaração de Rita Lee By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 14:43
Ja  vi  que  não  agradei ,  me  desculpem . :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X so  tomando  umas  mesmo .
Re: Declaração de Rita Lee By: Claudio Carvalho Date: 31 Julho 2010, 14:52
52.

Muito pelo contrário, eu estou rindo até agora!!  São 2 bodes...


Hahahahahahahahhahahahahahahahahha



Cláudio
Re: Declaração de Rita Lee By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 15:07
Eu  ja  rolei  de rir  ,  como  disse  so  tomando  umas  mesmo  ,  e  ta  eu  , a  delegada  e  aquela  que  vc  sabe  do  causo,tomando  umas  geladas . :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*
Re: Declaração de Rita Lee By: Sergio Freitas Date: 31 Julho 2010, 16:58
Não vou comentar a última postagem do Paulo 52.

Já está parecendo que eu o persigo no forum....... (Que não deixa de ser verdade tal afirmação)

Estou sendo acusado de fazer intriga entre esse senhor e a dignissima mãe de sua esposa.

No vídeo das cabras eu não vou comentar porque vai dar bode (já que são dois degladiando).

Chamar bode de cabra só acontece depois da segunda (duzia).......


:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Declaração de Rita Lee By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 18:29
Jesus  amado  ,  daime  paciencia  pra  aguentar  esta  raça  ,
Re: Declaração de Rita Lee By: Almeidaf Date: 31 Julho 2010, 20:55
Esses caras são todos doidos, só um que escapa?
o tópico é sobre a Rita Lee, mais ja colocaram até o bode na novela!
Quanto a posição da Rita Lee, referente ao clip, até dou razão a éla sobre a posição da mulher hoje em dia, meu pensamento.... a mulher (nem todas) estão como peixe na banca, aonde o comsumidor leva o que esta melhor, estão apelando, justamente para tirar vantagem , como muitas na tv tentando ganhar uma posição de destaque, sem nenhum mérito profissional, ou intelectual, somente bundal ou peital. ! (tudo falso) propaganda enganosa!
Agora nada que impeça de uma pessoa que tem condiçoes financeira de se dispor de uma  operação que venha a afagar o seu égo, ou necessário,  mais não como estão fazendo, no final a pessoa fica completamente transformada visualmente.
Quanto éla dizer sobre mulheres comandando uma nação, acho que tem muitas com mais capacidade de que muitos homens que estão lá so fazendo kaka. Capacidade é mental, é cabeça, e estudo, e informação é vivença, e tanto homem como mulher tem a mesma capacidade para tal. Acabouse que mulher tenha que ficar atras de um tanque ou pilotando um fogão , agora com a modernidade nos temos que ficar ao lado e acabou se o negocio de uma mulher sempre atras de um homem. Viva a modernidade, e esquecemos a nossa formação antiquada e vamos aceitar as coisas pois o mundo esta mudando em geral, mesmo aceitando coisas que nunca passariam pela nossas cabeças . Pois nós vamos,  e outras gerações estão se formando. Ja pensou se não ouvesse  evolução nos tempos , ainda estariamos namorando com a moça do lado do pai e a mae e a garota com a saia arrastando nos pés, sem poder pegar nas mãos da garota. (tempo de Claudio)
Quanto o modo de vida que éla se adquou, na juventude, na época éra dificil saber qual o caminho certo que deveria seguir, pois tudo éra negado, então alguns enveredaram  contra o arbitrio do governo , direto  batendo de frente com a oposição, outros enveredaram para maconha, lança perfurme, pois não havia a variedade de agora para conflitar com as regras da ditadura.
Lógico, a pessoa que enveredou dessa maneira so tende a continuar na mesma, pois vicio é dificil de se libertar, mais foi justamente a idade que a pessoa quer se auto afirmar , e éla tem um passado comentavel para relembrar. Pois cada um tem o livre arbitriu de colocar a sua pessoa no lugar que melhor ache, e isso que éla fez, errado ou não  éla viveu o seu momento.Como Claudio escreve, teve muitos que participaram do movimento e estão numa boa !  Na época éra dificil saber aonde se colocar, ou se neutralizar, enfiar a cabeça no buraco, sem opinião ou se posicionar na coisa, pois fora a ditadura tinha o comunismo, ou  se neutralizava, ou ficava com os comunas, ou a favor do governo ou contra. Agora com a democracia fica claro o que aconteceu, pois no época voce não sabia de onde vinha a intimidação, ou a bala! Pois voce não podia dizer nada contra o regime, tinha sempre muitos a paisana no meio  a população.
Depois que o vendaval passa fica tudo claro, mais no momento a pessoa não sabe para aonde correr ou se enfiar dentro do casca do camujo.
Re: Declaração de Rita Lee By: paulo52 Date: 31 Julho 2010, 21:12
Justamente.  O meu  Querido  e  idolatrado  Almeida (acho que nosso) disse  tudo,todos  nos temos  o  livre  arbtrio  de  dizer  e  falar  o  quer  der na telha,  agora  no  meu pensar  ,  que  não  sou muito  disso,  adoro  som  pauleira ,  a letra ate  não  me  interresa   muito, mas  algumas  ,tem  que  fazer  presença~, sejam  elas  pelo  romantismo,sarcastico, humor ,ou seja  la  o  que  for ,muitos  estão aqui  jogando  pedras ,  mas  tudo  bem  o  que  vale  e  o  RESPEITO DA  OPNIÃO,  e  ai  meus  amigos  eu tiro  o  chapeu  pra muitos ,e  tenho  dito




Bom  fim  de  semama  a  todos .
Páginas: 1