Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor CCE LWI 135 Sem Fucionar By: admilsonaugusto Date: 30 Julho 2010, 11:03
Aparelho: Monitor
Marca:    CCE
Modelo:   LWI 135
Defeito:   Sem Fucionar

Amigos, entrou aqui na eletônica este monitor da CCE sem funcionar, não encontrei o esquema dele na net mais verificando o circuito as tensões da fonte estavam funcionando normal, na placa de video encontrei o CI VR3, que é um regulador, sem tensão na entrada, como não identifiquei de onde vinha a tensão, e como ele alimentava o micro eu jampei os 5v na entrada deste CI e este monitor funcionou por uns segundos e logo após  apagou e fica  assim funciona alguns segundos e apaga.
Gostaria, se for possivel, conseguir com os amigos o esquema deste aparelho.
Agradeço antecipadamente, Augusto.


Obrigado a quem puder ajudar.
Admilson Augusto

Re: Monitor CCE LWI 135 Sem Fucionar By: Protek Date: 30 Julho 2010, 15:10
Amigo por incrivel que pareça a cce informatica não tem esquema de seus produtos eu ja peguei defeito parecido com o seu que era este regulador que entra 5v e sai 3,3v.
Re: Monitor CCE LWI 135 Sem Fucionar By: admilsonaugusto Date: 31 Julho 2010, 10:20
É, amigo, fica um tanto difícil para quem faz manutenção desses equipamentos sem o apoio técnico. Mas, no meu caso eu injeto 5volts e sai 1,9v, então  esse regulador deve está ruim. Mas de onde vem esse 5 volts é que eu não identifiquei. Vou comprar um regulardor novo e vê o que acontece, obrigado amigo.
Re: Monitor CCE LWI 135 Sem Fucionar By: Protek Date: 31 Julho 2010, 10:25
Eu acredito que pode resolver os que ja peguei resloveu.
Re: Monitor CCE LWI 135 Sem Fucionar By: William_R Date: 31 Julho 2010, 12:50
Não sei se ajuda, embora seja outro modelo, veja a seguinte mensagem:

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=32226&grupo=234868&topico=3008592&pag=1

Boa sorte ;)

Re: Monitor CCE LWI 135 Sem Fucionar By: admilsonaugusto Date: 02 Ago 2010, 11:34
Obrigado amigos estou na espera da peça que encomendei logo, logo eu lhe dou notícias.
Páginas: 1