Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
NOVIDADE NO RIO GRANDE DO SUL By: Lidio Elsique Da Silva Date: 29 Julho 2010, 09:43
www.agetron.com.br
Re: NOVIDADE NO RIO GRANDE DO SUL By: vini Date: 29 Julho 2010, 10:05
Muito interessante, mas vamos ver se vai funcionar, eu já ví muitos portais deste tipo que depois de um tempo ficam somente como mais uma página na Internet.
Não é pessismo não, é só navegar pelos links de busca que vamos encontrar pagina e mais paginas com conteudo totalmente desatualizado.
Re: NOVIDADE NO RIO GRANDE DO SUL By: Lidio Elsique Da Silva Date: 29 Julho 2010, 13:47
Boa Tarde,acho que o amigo Vini nem acessou o site e já tirou suas conclusões.Covido o amigo a acessar  e dar uma lida pelo menos.Terá certeza que não é simplesmente mais um site! Bom trabalho.
Re: NOVIDADE NO RIO GRANDE DO SUL By: vini Date: 29 Julho 2010, 14:06
Ai é que você se engana amigo; Eu jamais formo um opinião sem antes de saber o que se trata, isto a vida me ensinou, o pessoal deste site diz que é pioneiro neste serviço, pois eu afirmo que não é, e volto a dizer que já vi muitos destes por ai, e alguns ainda existem , não sou contra a ideia mas tenho serias duvidas que vá adiante.
Re: NOVIDADE NO RIO GRANDE DO SUL By: tectonny Date: 29 Julho 2010, 14:20
Amenizando a conversa, o que o Vini que dizer é apenas uma crítica construtiva, ele quando chegou no site Tectonny em 2007 ele mim disse a mesma coisa, mas estamos aqui... E tenho certeza que ele gostaria de ver o seu site no ar por vários anos também. É que tem muito site que abre no inicio do ano e no final do ano já não existe, e muitos não dão a mínima para quem acompanha o trabalho e acessa sempre.
Páginas: 1