Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
90010 + multiregião = AJUDA! By: juniorhitec Date: 28 Julho 2010, 12:14
 Pessoal seguinte, cá estou eu com os benditos ps2  ::)
Desbloquiei um ps2 com o multiregião funcionou tudo certinho inclusive ps1 e dvd´s (segurando o reset por 3 segundos)
depois de 2 semanas o aparelho voltou, nem ligava... tirei o chip o ps2 voltou a vida, refiz o desbloqueio.
Tudo certo, jogos de ps2 rodando 100% e dvd tb rodou só q desta vez os jogos de ps1 não rodam mais! e eu já fiz de tudo não sei o que pode ser...
Alguem tem uma luz ai? Outra duvida... qual ponto do chip responsavel pelo funcionamento de jogos ps1?
Eu vi que existe controversas relativas aos pontos "S" e "CX" enfim... peço a ajuda dos colegas pois estou apanhando aqui! abraço!
Re: 90010 + multiregião = AJUDA! By: russel Date: 28 Julho 2010, 15:17
boa tarde esperimenta trocar o chip de novo ou seja coloca outro novo para ve se da certo .

Re: 90010 + multiregião = AJUDA! By: juniorhitec Date: 28 Julho 2010, 19:40
JÁ TROQUEI MAIS N RESOLVEU NÃO ; / MESMA COISA
Re: 90010 + multiregião = AJUDA! By: Shutdown Date: 28 Julho 2010, 23:04
Citação de: juniorhitec online 28 Julho 2010, 12:14
Pessoal seguinte, cá estou eu com os benditos ps2  ::)
Desbloquiei um ps2 com o multiregião funcionou tudo certinho inclusive ps1 e dvd´s (segurando o reset por 3 segundos)
depois de 2 semanas o aparelho voltou, nem ligava... tirei o chip o ps2 voltou a vida, refiz o desbloqueio.
Tudo certo, jogos de ps2 rodando 100% e dvd tb rodou só q desta vez os jogos de ps1 não rodam mais! e eu já fiz de tudo não sei o que pode ser...
Alguem tem uma luz ai? Outra duvida... qual ponto do chip responsavel pelo funcionamento de jogos ps1?
Eu vi que existe controversas relativas aos pontos "S" e "CX" enfim... peço a ajuda dos colegas pois estou apanhando aqui! abraço!

Nos testes que efetuei aqui, o ponto responsável pela leitura dos jogos de PS1 é o "S". Faz o seguinte, passe um cotonete embebido em alcool nos terminais do micro onde estão soldados os pontos B,G,H,I,A e Y, resíduos ali podem causar instabilidade no funcionamento do circuito, utilize um fio mais grosso para ligar os pinos Terra e  +B do modchip.
Páginas: 1