Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som philips fw-m777 gaveta nao abre By: RCBTEC Date: 27 Julho 2010, 15:11
Aparelho: som
Marca:    philips
Modelo:   fw-m777
Defeito:   gaveta nao abre

este aparelho as veses abre as gavetas de  2 ao 5 parando na gaveta 1 e entao fica carregando e descarregando, mas nao ejeta, mesmo em stand by ele fica carregando e descarregando no box do leitor  , mesmo apertando a tecla para abrir a gaveta, nada acontece, desmontei a mecanica toda e revisei as micro chaves , e continua na mesma ,,, estou para devolver esta inhaca mas se  alguem tiver uma luz, eu agradeço.
Abraços


Obrigado a quem puder ajudar.
Renato

Re: som philips fw-m777 gaveta nao abre By: Canmeira Date: 27 Julho 2010, 22:46
Renato,

Verifica as condições das engrenagens e das correias do mecanismo.




Boa Sorte!!!
Re: som philips fw-m777 gaveta nao abre By: renato_berger Date: 28 Julho 2010, 11:15
Carlos, eu ja verifiquei, mecanica , motores , correias, micro-chaves, fis resolda nas PCI do cd , eu tenho o manual completo dele entao fis tudo comforme esta no manual, eu penso que deve ser algum componente com fuga ou intermitencia ,pois as veses quando liga ele recolhe o cd e roda normal mas se mandar abrir a gaveta aí ele fica perdido e só fica recolhendo e ejetando ao box do cd 1.....
grato pela atençao
Abraço
Renato
Re: som philips fw-m777 gaveta nao abre By: scva Date: 12 Mar 2012, 17:27
Pessoal, estou com o mesmo problema, alguem tem uma dica ou já pegou esse defeito?
Re: som philips fw-m777 gaveta nao abre By: Rangel Date: 12 Mar 2012, 17:56
Eu tenho uma anotação antiga aqui, que não é de minha autoria, me lembro vagamente que peguei em algum fórum, que tb não sei qual agora, e tb não me lembro se eu cheguei a colocar em prática o que diz na anotação, de qualquer forma vou colocar aqui e se algum de vc's quiserem tentar aí fiqeum à vontade, só peço para retornarem com o resultado, mesmo se o resultado for negativo, ok? A anotação é a seguinte:

Pino da peça 28 (vide vista explodida no manual de serviço), que corre no guia da peça 29, está gasto. Essa peça fica do lado direito do mecanismo, ela é responsável pelo destravamento das bandejas e de levar a extensão da engrenagem para as bandejas. Para resolver o problema é preciso fazer um enxerto com uma massinha de super bonder com isopor e deixar secar bem, depois com auxilio de uma lixa fazer o acabamento até que a parte gasta seja totalmente recuperada.
Re: som philips fw-m777 gaveta nao abre By: scva Date: 12 Mar 2012, 18:17
Ok amigo. Vou experimentar e posto o resultado depois.
Obrigado
Re: som philips fw-m777 gaveta nao abre By: Rangel Date: 12 Mar 2012, 18:24
Ok, não deixe de retornar!! Só mais uma dica, quando vc precisar de ajuda novamente, o ideal é vc criar um tópico novo pra seu caso. Ressucitar um tópico antigo, mesmo que o sintoma seja idêntico ao seu, não é legal pra o bom funcionamento do fórum.

;) 
Re: som philips fw-m777 gaveta nao abre By: renato_berger Date: 12 Mar 2012, 18:56
 bom  eu devolvi o meu, depois de  desmontar  todo e verificar peça  a peça  e nao vi nada de errado, de qualquer forma vou anotar a dica do amigo...
Abraço
Renato Berger
Páginas: 1