Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
potencia de carro taramp´s 2.5kw não liga(ENCERRADO) By: edsonmail Date: 26 Julho 2010, 11:10
Aparelho: potencia de carro
Marca:    taramp´s
Modelo:   2.5kw
Defeito:   não liga

algum amigo tem um pouco de experiencia com esta potencia , pois tenho uma aqui mas não liga , ja verifiquei os fet,s e saidas mas esta tudo ok, se algum amigo poder me ajudar eu fica grato ...


Obrigado a quem puder ajudar.
edsonmail (skype)

Re: potencia de carro taramp´s 2.5kw não liga By: cleomar Date: 26 Julho 2010, 11:13
uma pergunta no que vc esta ligando o modulo e qual carga?
Re: potencia de carro taramp´s 2.5kw não liga By: edsonmail Date: 26 Julho 2010, 13:22
fonte de +ou- 13A .....

Re: potencia de carro taramp´s 2.5kw não liga By: cleomar Date: 26 Julho 2010, 17:57
este modulo é parecido com as marcas bandas e outras, tem uma verificação de consumo se baixar voltagem de entrada para 11,5volts ja entra em proteção então baterias fracas e fontes baixo amperagem ele entra em proteção, tem uns transistores na fase de osciladora dos fets, perto do CI
de entrada que entrão em curto obs, ñ é os fet de entrada da fonte mas na parte do oscilador do ci fonte, quase todas elas funcionam assim de uma olhada, volta a dizer ligue sem carga e se abaixa os 12v de entrada acionando proteçao, fontes estabilizadas 12v certo ñ aciona o modulo pois com alto consumo abaixa a tensão, se ñ esta com algum fet ou transistor de saida alterado, os resistores de baixa ohm 0,15 ohms tambem se estiverem alterados faz isso
Re: potencia de carro taramp´s 2.5kw não liga By: betomulti Date: 26 Julho 2010, 18:04
amigo esperimenta resetar ele, isso acontece, como proteção quando a alimentação cai a niveis muito critico, e a pessoa inciste em funcionar, faça isso,  desligue tudo positivo e negativo da bateria, curtocircuita o positivo e negativo, e pronto, e veja se agora liga.
Re: potencia de carro taramp´s 2.5kw não liga By: cleomar Date: 26 Julho 2010, 18:11
há amigo esqueci o principal siga a linha do remote para ver se ñ abriu dai ñ aciona o a fonte interna  desculpe!
Re: potencia de carro taramp´s 2.5kw não liga By: edsonmail Date: 26 Julho 2010, 22:56
amigos ésta potencia não acende nenhum led nem de proteção nem de power , como disse ja testei todos os fet´s e saida e não tem nada em curto , ja segui o remote e chega os 12v ate um diodo mas não parte pra nada , tem tbm duas bobinas geandes , mas uma delas tem dois fios escrito ( ac - ac ) mas não tem tensão ac ali parece que o trafo não esta oscilando para funcionar o resto, não tenho muita experiencia em potencia , mas é de um amigo muito gente fina e queria arrumar pra ele , se alguem poder mi dar mais dicas eu agradesço .....

valeuuuu
Re: potencia de carro taramp´s 2.5kw não liga By: Sergio Freitas Date: 26 Julho 2010, 23:57
Não trabalho com som mas....

Essas duas bobinas AC deve ser já na saida.

Ligue esta potencia direto numa bateria, como os amigos disseram pode ser baixa corrente.

Não custa fazer um teste.
Re: potencia de carro taramp´s 2.5kw não liga By: gilson12345678 Date: 26 Março 2011, 19:59
amigo este modulo tem um microprocessador, verifica se  o 7805 esta normal, e alimentação do micro, como voce falou nao liga menhun led, pode ser micro em queimado
Re: potencia de carro taramp´s 2.5kw não liga By: edsonmail Date: 24 Abr 2012, 23:53
o cliente acabou comprando outra nova e levou a outra embora sem orçamento.... considere como encerrada ...valeuuuuuuuuuuuuuu
Páginas: 1