Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV LG RP21FD10 QUEIMA DE FLYBACK By: JIZILDO Date: 22 Julho 2010, 21:18
esta tv estava com tr saida horizontal  danificado  BU1508dx  foi trocado por original  , isto foi no  mes  de Janeiro . e em fevereiro  voltou com o flyback em curto, foi trocado tambem  por outro original porem usado, agora , hoje voltou com o fly em curto,foram feitos medicoes e nao visto nada de anormal  alguem sabe o porque disso?.
Re: TV LG RP21FD10 QUEIMA DE FLYBACK By: jacunda Date: 22 Julho 2010, 21:30
É simples, vc. colocou fly-beck usado! Coloca um novo de boa procedencia e também transistor original.
Re: TV LG RP21FD10 QUEIMA DE FLYBACK By: jairo silva Date: 22 Julho 2010, 21:32
amigo duas dicas , a primeira é que pode ser uma fatalidade , ou seja o fley banc ter queimado de novo, sem causa , outra e´se a fonte esta correta , você pode trocar o soquete do tubo , mas eu acredito que ele queimou por uma fatalidade, ok maigo . Sergio freitas eu li a sua menssagem em referência a passagem de minha mãe , muinto obrigado por suas palavras , eu respondi sua menssagem só naõ sei se ela chegou , sergio Deus te abençõe, um abraço a todos amigos , jairo. :'(
Re: TV LG RP21FD10 QUEIMA DE FLYBACK By: maxelltec Date: 26 Julho 2010, 08:47
amigo, verifique se R405 e R406 são de 18K ?

ja peguei que tinha 8k2
como esta essa sua ae ?
;D
Re: TV LG RP21FD10 QUEIMA DE FLYBACK By: Claudio Carvalho Date: 26 Julho 2010, 13:14
Jizildo.

Eu retirei o ícone resolvido, pois não li escrito a solução, OK?

Cláudio
Re: TV LG RP21FD10 QUEIMA DE FLYBACK By: JIZILDO Date: 12 Set 2010, 21:03
fiquei com a tv do cliente  e , foi vericado  os resistores   r 405e 406  foram trocados  troquei o fly e estou usado a tv   obrigado pelas dicas
Páginas: 1