Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
PSP - Preciso de ajuda URGENTE! By: juniorhitec Date: 21 Julho 2010, 14:02
 Pessoal estou precisando de ajuda com um psp com uma certa urgência, faz muito tempo que eu não trabalho com esses psp´s....
Um cliente meu me trouxe um aqui, ele falou que o aparelho dele era desbloqueado e rodava tudo, porém, colocou um jogo original e atualizou o aparelho pra versão 6.0
o aparelho é um 2001 versão do god of war... Alguem me dá uma mão?

  Forte abraço!
Re: PSP - Preciso de ajuda URGENTE! By: juniorhitec Date: 28 Julho 2010, 11:56
 Pessoal acabei resolvendo sozinho... então aqui vai o método usado

O aparelho não pode ter a placa maldita, se tiver já era...
Fiz uma bateria de pandora, fiz um memory stick com o programa despertar del cemitério.
Coloquei a bateria e entrei com o programa, consegui fazer o dowgrade do firmware pra versão 500
Depois atualizei para versão 5.50 d3
Apliquei o patch prometheus

Voltou a vida!  ::)
Re: PSP - Preciso de ajuda URGENTE! By: nelson sales de lima Date: 08 Ago 2010, 10:48
caro colega estou precisando de ajuda urgente comprei um um chip matrix infinity 2.0 para instalar em um ps2 "9000x GH-072-42", mas no diagrama de instalação informa dois pontos de ligação que  não tem tem no chip, os pontos são "rst"e "sx", por favor preciso de ajuda.
Re: PSP - Preciso de ajuda URGENTE! By: jeliel andre Date: 09 Ago 2010, 20:38
olá amigo não se desespere no modichip matrix os pontos que você está procurando são para ( sx )=( s ) e para ( rst )= ( r ) é só procurar no seu modchip e qualquer dúvida estamos aki, abraço e boa sorte.
Páginas: 1