Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
muitas vezes o led do incando o hd não cende By: adelio Date: 21 Julho 2010, 11:13
este pc faz seis meses que comprei mas desde começo que apresenta o seguinte problema as vezes quando ligo o led do hd não cende ai o monitor não funciona fica apagado so com o led da tecla power piscando ai eu tenho que acionar a tecla do mesmo  e segurar ate desliga e quando ligo funciona normal os drive estar tudo atualizado mas não sei o que estar acontecendo algum colega teria uma opinião referente ao asunto.

MINHA CONFIGURAÇÃO

PLACA MÃE 5KPL-AM/BR
PROCESSADOR QUADRE CORE 8400 INTEL
DOIS PENTE DE MEMORIA 800MHZ
HAD SATA DE 1TERA SAMSUNG 5400RPM QUE NÃO GOSTEI QUERIA DE 7200
GRAVADOR DE DVD/CD SAMSUNG
3 CULER NO CABINETE PARA FICA MAS VENTILADO EU COLOQUEI
MONITOR LG W2043S
TECLADO MAUSE KIMULTIMIDIA
TEM UM COLEGA INTERESADO COMPRAR ESTE PC MAS JA ESTOU PENSANDO NESTE PROBLEMA NÃO QUERO PASSAR COM ESTE ABACAXI.
Re: muitas vezes o led do incando o hd não cende By: surface Date: 23 Julho 2010, 18:54
Adelio se tem seis meses ,acredito que tenha garantia é melhor vce levar pra garantia ok ,não abra a makina .
Re: muitas vezes o led do incando o hd não cende By: adelio Date: 08 Ago 2010, 09:32
levei na loja passou 12 dias e não apresentou o defeito mesmo assim o tecno disse que trocou a placa mãe e a memoria peguei quinta feira dia 5/8/2010 funcionou mas quando ligo no domingo hoje as 8:10 apresenta o mesmo problema e agora algum colega poderia dizer qual o causador deste defeito.
Re: muitas vezes o led do incando o hd não cende By: surface Date: 08 Ago 2010, 11:48
Bom dia sugiro que vce verifique a temperatura do seu processador com http://www.baixaki.com.br/download/everest-ultimate-edition.htm
Re: muitas vezes o led do incando o hd não cende By: HernandHell Date: 14 Ago 2010, 22:06
Olá Adélio.
Veja neste site as características desse processador : http://ark.intel.com/Product.aspx?id=38512
Compare com as características do Setup e depois veja no Everest como disse o Surface.
Pode ser Cooler ou a fonte que não tem potência para um processador que consome 95 Watts.
Re: muitas vezes o led do incando o hd não cende By: adelio Date: 16 Ago 2010, 18:46
levei mas uma vez ja peguei ate agora estar ok foi trocado placa mãe hd processador e memoria
Páginas: 1