Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
PS1 - PS2 - PS3 Alguem sabe>>>> By: PONTUAL Date: 06 Set 2008, 09:41
PS1 - PS2  - PS3 Alguem sabe como desbloquea esses aparelhos? eu nunca mexi  com esse bicho, e a procura para desbloquear está muito grande e quero passar para meu filho que está com as vista boa, qualquer dica já fico muito agradecido...


PONTUAL
Re: PS1 - PS2 - PS3 Alguem sabe>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> By: LEONARDO DE FREITAS Date: 06 Set 2008, 13:42
PS 1 TA TENDO PROCURA AI? PLAY 3 QUEM SOUBER ME FALA QUE TAMBEM QUERO SABER AGORA PLAY 2 AQUI NO FORUM MESMO TEM VARIOS ESQUEMAS DE DESBLOQUEIO ATE O MAIS RECENTE O MODELO 90000 VAI LA EM GAMES E DEPOIS SONY TA TUDO LA DEPOIS E SO DESTRAVAR OS CARAS HEHE E GANHAR GRANA MUITA GRANA
Re: PS1 - PS2 - PS3 Alguem sabe>>>> By: luis henrique73 Date: 06 Set 2008, 16:25
tenta a raio laser WWW.raiolasergames.com.br la tem tdo
Re: PS1 - PS2 - PS3 Alguem sabe>>>> By: tectonny Date: 06 Set 2008, 16:31
Para desbloquear PS1 e PS2 é facil e os esquemas tem aqui mesmo no forum, http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=3.0 agora para o PS3 ainda estar em teste o desbloqueio e não é seguro ainda.

Para desbloque compre uma estação de solda dessas baratas que tem a ponta bem fina e o resto é só paciencia.

Páginas: 1