Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
lembranças By: edson tadeu Date: 06 Set 2008, 07:00
muitos dos nossos colegas eu acredito deve ter vergonha de postar quando resolve um problema que foi indicado pelos outros colegas ou simplesmente esquece de postar o defeito resolvido. Eu como todos os colegas devemos nos lembrar dos outros pois um defeito resolvido pode ajudar outros em qualquer parte desse país ate em lugares que sao dificeis de ter uma boa assistencia tecnica e que isto é feita por tecnicos reparadores que vem se preparando ao longo dos anos mais que com uma ajudinha nossa pode tornar a vida do cidadão mais tranquila. Eu por exemplo estou para postar um defeito na mitisubish que é um dos defeitos que nos podemos chamar de cavernoso, pois aumenta a tensão queima saida horizontal e pode ate pifar o tubo e fica localizado numa area que nem se imagina que faria isto, mais sei que algum dos nossos colegas ja pegou este tipo de defeito.Entao vamos nos ajudar e ser ajudado.Eu tenho 20 e poucos anos de profissão e todo dia levo uma cacetada. porque isso? simplesmente porque um defeito pode se manisfestar num aparelhos e nunca mais aparecer em outros é o aparelho pode estar com a mesma aparencia do defeito que voce consertou. Por exemplo: quem ja pegou a tv sharp aquela que usava o transistor de saida horizontal de ferro o regulador era um  de ferro tambem e trabalhava o X-0065  quem pegou ela com a IMAGEM DE CABEÇA PARA BAIXO?EU TIVE UM COLEGA  que virou a defletora (isto é para a velha guarda)
Re: lembranças By: tectonny Date: 08 Set 2008, 12:42
Heheheh, muito bem escrito, eu sou a favou de postar qualquer defeito do mais simples ate os mais difeceil.
Páginas: 1