Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv samsung samsung CL29Z58 SEM SOM By: tarcisiofelix Date: 19 Julho 2010, 14:32
Aparelho: tv samsung
Marca:    samsung
Modelo:   CL29Z58
Defeito:   SEM SOM

olá amigos! estou com um tv samsung cl29z58 sem som. primeiro troquei a memoria e nada de som testei o ci de saida audio injetando um sinal tudo ok testei as tenções tbm normal. falta agora só trocar o micronas. mais antes disso gostaria de saber se alguem ai pode me dar uma dica, a´te pq se trata de uma componente dificil por essas bandas,.. desde já fico muito agradecido....tarcisio felix


Obrigado a quem puder ajudar.
tarcisio felix

Re: tv samsung samsung CL29Z58 SEM SOM By: edsouza Date: 19 Julho 2010, 15:08
olá ,boa tarde  amigo , voce ja verificou  com o auxilio de um pesquisador de audio se tem audio no pino  84 e 85 domicronas
Re: tv samsung samsung CL29Z58 SEM SOM By: cleomar Date: 19 Julho 2010, 17:43
seguir o sinal de audio ate onde ele chega e mais uma o mute ativado e o fone ouvido alguns modelos tem e corta o audio, verificar se entrada de rca tem audio, o mute pode ser desativado manualmente de tiver esquema do aparelho!!!!!!!!!! boa sorte!!!!!!!!
Re: tv samsung samsung CL29Z58 SEM SOM By: tarcisiofelix Date: 19 Julho 2010, 19:52
boa noite amigos do forum! veja bem, eu já testei com um pesquisador de audio sim
e não tem nenhum sinal. desliguei os pinos de saida do micro e  injetei um sinal de audio que sai normalmente na saida de som. como eu disse não sei mais o que fazer a não ser que alguem ai tenha mais uma dica pra me informar pq dentro dos meus poucos conhecimentos só falta  trocar o micronas. abraço a todos do forum. aguardo resposta..
Re: tv samsung samsung CL29Z58 SEM SOM By: jairo silva Date: 19 Julho 2010, 20:16
troque a memoria ou faça a reprogramaçaõ dela. ::)
Re: tv samsung samsung CL29Z58 SEM SOM By: marcosbr Date: 19 Julho 2010, 21:36
 Som em A/V???
Re: tv samsung samsung CL29Z58 SEM SOM By: cleomar Date: 20 Julho 2010, 00:38
jairo somos todos companheiros mas ñ precisa colocar ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)pois parece que esta bravo ou desvazendo nosso colega tenha paciencia em responder, estamos aqui para ajudar e ñ colocar desenhos de brabeza toda site a responder olha como fica chato  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: tv samsung samsung CL29Z58 SEM SOM By: tarcisiofelix Date: 20 Julho 2010, 14:23
 ;) olá amigos do forum! depois de fazer varios teste vi que não adintava mais ficar testando nada
então troquei o micronas e o som voltou ao normal
. problema resolvido... brigadoa todos do forum :police: :police:
Páginas: 1