Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Oi amigos do forum....!!! By: Eletrônica Monteiro Date: 19 Julho 2010, 10:14
Bom dia a todos a ae como estão?
vejo que tem muitas novudades ja dei umas lidas nos
tópicos da galera ...
eu estou aqui trabalhando numa Rádio tentando juntar dinheiro pra
montar minha eletrônica mais essas tvs novas requer muito estudos e pesquisas. rsrsrsrs.
:police: :police:

Re: Oi amigos do forum....!!! By: vini Date: 19 Julho 2010, 12:37
Mas continue nos visitando Monteiro, não deixe de participar, um abraço.
Re: Oi amigos do forum....!!! By: Eletrônica Monteiro Date: 20 Julho 2010, 10:42
Claro que não amogo estarei aqui
com vcs dando uma olhadinha nos tópicos.
Re: Oi amigos do forum....!!! By: Almeidaf Date: 20 Julho 2010, 12:58
Leandro, tu és a pessoa que tem umildade e sabe o seu limite técnico, tentando sempre entender as coisas como funcionam, continue entrando nos Sites da internete tentando conhecer algo mais tambem se aprimorando na área. Teras que ter muita paciencia e esforço , para entender o nosso raciocinio, direto e mesmo sem explicação sobre o que informamos, afinal estamos na área por muito tempo e coisas primarias normalmente não anunciamos e passamos por cima indo direto ao objetivo.
Continue frequentado a lan e tente adquirir o maior numero  de informaçoes e se puder copie para ter no seu arquivo particular !
Pelo menos voce é o que é como aparece no seu perfil de informação ! Hobsta, ou seja logo principiante.
Mais não esquente com as puxadas de orelha por alguns técnicos  mais nervoso.
De técnico tudo mundo tem um louco!
Permaneça!
Re: Oi amigos do forum....!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Julho 2010, 18:12
Monteiro.

Torcemos por você !  Estude, não é tão complicado aprender eletrônica e sempre dê o melhor que puder quando estiver trabalhando na bancada!

Abraços amigo.


Cláudio
Páginas: 1