Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
bicha suicida!!! By: clevisley Date: 18 Julho 2010, 18:35
BICHA SUICIDA



O trânsito parou, engarrafamento total.


Um bombeiro subiu ao andar e debruçou-se no parapeito e

tentou conversar com a bichinha suicida para que não cometesse aquele ato:

- Pensa nos teus pais, como vão eles sofrer! - implorou o bombeiro.

- Eu sou órfão!

- Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!

- Eu sou bicha!

- E no namorado?!

- Não tenho!

Aí o bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer.

Mas teve uma ideia:

- Então pensa na eleição, meu amigo!

O Lula tá quase saindo, estamos quase nos livrando dele!

- Mas eu vou votar na Dilma!!!

- Então pula logo, veadinho de merda!

Re: bicha suicida!!! By: Sergio Freitas Date: 18 Julho 2010, 19:27
Esse não merece ser salvo.....E sim empurrado......

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: bicha suicida!!! By: zé Piu Date: 18 Julho 2010, 20:38
Mas o voto é a nossa arma! Dizem. Só que apontada pro nosso bolso. Joguei o titulo de Eleitor fora! ( Sou contra armas )
Re: bicha suicida!!! By: Claudio Carvalho Date: 19 Julho 2010, 07:07
Pessoal.

É uma verdade !  Estas pesquisas amorais deveriam ter fim!  O que a Rede Globo faz com a população é uma imoralidade!

Das 17.30hs às 22.00 hs só é passado no vídeo novelas, onde o enredo é sempre o mesmo, um mocinho que quer ficar coma mocinha que sofre prá cacete e no final acabam casando!

Nas novelas da Globo, pobre não mora em favela, mora em apartamento e ganha um salário mínimo como ordenado e a sua mesa no café da manhã tem queijo, requeijão e outras iguarias que para muitos da classe média ( meu caso ) já estão se esgotando...

Como dizia Joãozinho Trinta, carnavalesco bicha do Rio de Janeiro, - Pobre gosta é de luxo, quem gosto de pobreza é rico!!!

Temos de nos cotizar contra a Rede Globo!  Assim como foi feito com o Galvão Bueno, temos de ser mais incisivos contra esta sacanagem que fazem ( a Globo ) para obter regalias!

Eu vou ver a possibilidade de se criar um site contra isto!  Tô de saco cheio da Globo, já não assisto nem mais o Jornal das 20.15hs !  Não dá para acreditar mais em Bonner e Bernardes da vida!


Cláudio
Re: bicha suicida!!! By: paulo52 Date: 19 Julho 2010, 08:12
Apesar  de  serem  todas  iguais  , faz  tempo  que  so  assisto  a  Band ,  que  tem  la  suas  porcarias  tambem .
Re: bicha suicida!!! By: Paulão Date: 19 Julho 2010, 10:04
Medici, Figueiredo, (Ulisses) Sarney, Collor (Itamar), Fernando H Cardoso (8anos), Lula (8anos), com exessão dos dois primeiros, o resto foram eleitos pelo povo, se ninguem gostou de seus governos porque elegeram?
E o pior, se todos reclamam se deus governos, como é que foram eleitos?
Mais uma, será que o problema é quem elege? :D :D :D :D
Re: bicha suicida!!! By: Claudio Carvalho Date: 19 Julho 2010, 11:50
Paulão.

Existem coisas e coisas!  Veja, falam em ditadura na era militar, mas o cidadão que fazia a sua parte normal e natural, não tinha nenhuma queixa dos militares!

Você tinha a liberdade de ir e vir, sem medos de assaltos mirabolantes ( a não ser pelo pessoal terrorista mesmo ) e se sentia seguro em relação aos seus negócios e familiares!

Ora, se o Médici e o Figueiredo foram opressores, por que então há liberdade hoje?
Me escreva ai!!!  Qual é o militar que tenha feito parte do comando do Brasil que esta rico? Ou a família dele esteja rica, com dinheiro desviado do povo!

Se você ou outro qualquer me escrever que conhece um militar que tenha ocupado cargo de chefia na República Federativa do Brasil e que esteja em uma situação confortável, com dinheiro desviado, eu serei o 1º a escrever contra!!!!

Não tem Paulão!   Mas já a classe civil que tomou o poder...   É isto amigo!   Democrácia aqui no Brasil é sinônimo de roubo!  Democrático é roubar do erário público!  Não tem uma frase que estes párias proferem que não falem em democrácia!  Se apoiam nela para fazer as mais diversas falcatruas!

Se um dia entrar um Governo Federal e começar a se preocupar com a educação do povo miserável, ah este terá o meu apoio incondicional, sairei as ruas defendendo esta tese!
Pode ver, eles falam de tudo ( os Presidenciáveis )mas educação que é a base de tudo, nada!  Eles falam em obras faraônicas ( pois a maracutaia esta ai ) com super faturamento, etc,etc,etc,etc,  Colocam nos cargos chaves os ladrões já escolados com a sacanagem !

Olha, se você não quiser concordar tudo bem, mas o Brasil é um país de analfabetos funcionais!  Explico, saber ler não é o que a maioria acha que é, saber ler é ter dissernimento em interpretar um texto, não trocar Educação por Educassão, Ensino por Ençino e vai por ai!

O que se vê na realidade é isto! Um povo que troca o seu voto por uma dentadura, por 100 tijolos, por 1 saco de cimento, por uma consulta médica etc,etc,etc...

As eleições estão ai na nossa frente, Deus nos proteja de se este povo eleger a situação atual!
Eles estão preparando uma ditadura tal, que só os mais abastados ficarão sabendo!

Quando este apedeuta vociferou que 23 milhões sairam da miséria, esqueceu de falar a verdade!  Não foram os 23 milhões que sairam da miséria, e sim a classe média ( 52 milhões ) que entraram nela!  Assim houve o equilíbrio tão falado por esta turminha!

Olha, ainda ontem eu ri muito com as lamentações de pessoas da classe média, que seriam meus amigos, porque votaram no Lula!!  Eu rio a toa quando um se lamenta! Eles protestam com o estelionato eleitoral feito pelo Sapo Barbudo!  Bem feito!  Agora chorem a vontade, estão perdendo o pouco que amealharam nos governos anteriores!

Paulo, a política deste governo é:  Tirar de quem produz e paga imposto para dar aos que não produzem nada ( só filhos ) e coçam o saco o dia todo!

Cara, deixa eu quieto, senão daqui a pouco vou fazer uma dissertação sobre o assunto!


Abraços.


Cláudio

Páginas: 1