Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
precisoesquema tv sunkyoug sct3050 r 5 pol color By: viamao Date: 16 Julho 2010, 18:58
estou precisando do esquema deste tv ,se alquem puder ajudar agradeço.procurei em alguns sites e não achei , essa marca é dificil ,a tv esta nova .
Re: precisoesquema tv sunkyoug sct3050 r 5 pol color By: Claudio Carvalho Date: 16 Julho 2010, 19:32
Viamão.

Rapaz, qual a procedência deste aparelho?  E se possível, nos escreva o defeito!


Cláudio
Re: precisoesquema tv sunkyoug sct3050 r 5 pol color By: viamao Date: 20 Julho 2010, 20:19
 a  tv é koreana ,e caiu no chão de altura de +- 50 cm e ja percorri  com uma lupa e com multimetro as trilhas nada achei tem som nos canais e no radio , sem mat ,filamento bom ,como não sei as tensões ,estou atras do esquema , fica mais facil,de achar o defeito, filamento não acende.
Re: precisoesquema tv sunkyoug sct3050 r 5 pol color By: Claudio Carvalho Date: 21 Julho 2010, 06:29
Viamão.

Ai esta o problema!  Vamos aguardar para ver se algum colega tem este esqeuma, pois eu corri a internet toda em busca e não obtive sucesso!

Cláudio
Páginas: 1