Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
52 teu msn ta passando vírus! By: rickteck Date: 15 Julho 2010, 11:04
Veja na imagem, oq eu recebi hoje! :-X

Ainda bem que ja conheço e não cliquei!
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: Sergio Freitas Date: 15 Julho 2010, 11:13
 :-*
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: paulo52 Date: 15 Julho 2010, 11:15
Ja  deletei ,  quem  receber  estas  mns  ,  não  cliquem  ,  e  virus  mesmo  , tem uns  malas  aqui  perto  que  nem  sabe  o  que  e isso  e  ficam  repassando .aff


Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: paulo52 Date: 15 Julho 2010, 15:25
Outra  coisa  Ricardo  vc  disse  que  recebeu  hoje  ,  ha  dias  a  gente  não  se  fala  ,  e  hoje  que  vc  me  chamou  para  me  mostrar  isso , tirem  suas  conclusões , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: rickteck Date: 15 Julho 2010, 17:59
Não viaja Paulo!

Eu só recebi isto hoje porque só hoje te chamei, a mensagem só é enviada quando alguem te chama, se liga cabeção!

:-X :-X :-X
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: trudes Date: 15 Julho 2010, 18:43
 :-X :-X :-X :-X
Olha só, outro dia o meu PC estava com cheiro de cerveja.
Ricardo, será que é outro vírus do 52???
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: surface Date: 15 Julho 2010, 19:20
Galera só uma dica não click nesse link automático ,se clicar a makina fica infectada


Esse tipo de menssagem é automatica assim que o  usuário se conecta no msn


galera usem esse antivirus e faça uma varredura na makina :
http://www.baixaki.com.br/download/instant-messenger-cleaner.htm
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: paulo52 Date: 16 Julho 2010, 07:15
Vai  começar a  sacanagem  ne  Sr Trudes,  tudo eu  , tudo  eu . :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: Claudio Carvalho Date: 16 Julho 2010, 07:17
Trudes.

Pô !!!   Que sacanagem a sua!!!!   Você tá careca de saber que o 52 só bebe socialmente!!!

Então não era dele este cheiro de cerva, pois se fosse dele teria de ter o cheiro de peixe também!!!

Ele nunca bebe sem comer um peixinho...


Cláudio
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: rickteck Date: 16 Julho 2010, 07:47
:-X :-X :-X

Eu sabia que ia dar nisso!
:-X :-X :-X :-X
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: paulo52 Date: 16 Julho 2010, 07:50
Ja  passei  o  ant virus  McAfee  e não  detectou  nada  .
Eta  turma  que  não  tem  o  que  fazer .
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: Claudio Carvalho Date: 16 Julho 2010, 07:57
É Ricardo!

Você esta coberto de razão!  Não se pode mais postar qualquer coisa aqui, que não tenha um gaiato para sacanear!

Puxa, escrever uma coisa destas sobre o nosso grande 52 ( que pelo cheiro já deveria ser 104 ) é sacanagem mesmo!

Também Ricardo, com esta penca de sacanas que tem aqui no Fórum, só pode dar nisto! O Trudes, o Dentinho, o Verdão e mais alguns gaiatos, dá nisto!

Paulo, liga não!  Estes caras não sabem de nada, né?  Só porque você despeja, ugh,  quero escrever, só porque você entorna, ugh, não é isto não, só porque você bebe socialmente e come socialmente, esta turma fica pegando no teu pé!

Mas deixa quieto!  Cavalo não sobe escada, mas trepa!


Só eu mesmo para te dar apoio...


Cláudio
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: rickteck Date: 16 Julho 2010, 08:11
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: Paulão Date: 16 Julho 2010, 09:31
52, ou vc é cara muito legal e paga cerva e peixinho pra todo mundo, ou vc deve ter feito muta maudade quando era criancinha, porque seu carma ta muito grande, guenta estes AMIGOS, falando besteira na orelha deve se PHODA.  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: paulo52 Date: 16 Julho 2010, 10:07
Putz  ,  mais  um ,
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: Sergio Freitas Date: 16 Julho 2010, 11:55
Paulão

Em 1ª mão para ti a foto do "52" quando era criançinha....

Obs: Essa foto chegou como do 52 mas ficou muiiiiita duvida no ar....


Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: Claudio Carvalho Date: 16 Julho 2010, 13:13
Paulão.

Nada disto!  Somos nós é que temos um carma pesado !  Veja, sair em defesa toda hora do 52 é dose!

Puxa, viu a foto do álbum dele da infância? Veja que naquela época, ele já era chegado! Na foto falta o peixinho, que por sinal tem muito lá em M.T. e o nosso amigo 52 mão de vaca não nos convida para um almoçinho básico, regado as louras!

Eu me entorto todo aqui para defende-lo  de pessoas maldosas mesmo, tipo o Sérgio, O Ricardo, o Trudes ( este é implacável ), o Surface, você e outros que só ficam na moita como o Vini, mas quando podem, metem o pau no coitado do 52...

Pois é, eu sou o único defensor deste grande colega!  Eu nunca escrevo nada que vá contra os propósitos do meu amigão 52!!

Mas como eu não sei mentir, quando me perguntam...  Ai eu falo!

Mas deixa quieto! 

Paulo, pode deixar que eu não vou escrever nada para esta turma danada e nem para a Delegada daquela orgia que você participou regada as louras, pode deixar! Eu sou um túmulo quando a estes detalhes! Nem pensar em escrever que você foi preso gritando que tinha comprado o Presidente da República e que ainda peitou os policias quando eu gritei CANA, você pensou que eles eram garçons...

Este pessoal é muito maldoso, vão pensar bobagens de você!

Pode deixar que daqui da minha parte, nãi vai sair nada escrito, OK???


Abraços amigo!!!    Liga não, esta gente tem é inveja da nossa amizade!!!!

PS: Cuidado com o Antonio Carlos ( Siatec ) ele é dedo duro, sei disto muito bem! Vai querer escrever estas coisas aqui para te chatear!!!!   Ai todo mundo vai ficar sabendo das suas farras...


Cláudio
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: trudes Date: 16 Julho 2010, 13:29
 :-X :-X :-X :-X
Pc do Paulo:
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: Claudio Carvalho Date: 16 Julho 2010, 14:11
Tá vendo Paulo.


Eu não escrevi???   Cuidado com esta turma, só querem te derrubar...  E ainda falta o Siatec !!!


Cláudio
Re: 52 teu msn ta passando vírus! By: Sergio Freitas Date: 16 Julho 2010, 14:17
EXTRA!!!!   EXTRA!!!   EXTRA!!!

Foto inédita do Paulo 52, usando as palavras do Claudio o Grande defensor das classes oprimidas...

Paulo, pode deixar que eu não vou escrever nada para esta turma danada e nem para a Delegada daquela orgia que você participou regada as louras, pode deixar!
Páginas: 12