Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: tv philco tp2052n não orcila , to quase desistindo ! By: Claudio Carvalho Date: 16 Julho 2010, 06:34
Pois é Verdão.

Eu também tô com você!  Quando for para sacanear o Dentinho( Sérgio ) pode me chamar que eu estou dentro!

Pô, você pode ler que eu sou o único a te defender quanto as sacanagens dele!

Mas deixa quieto, eles não sabem que se fosse para você se enforcar por causa destas duas televisões, você iria mesmo é se enforcar em um " Bonsai " japonês, né?

Claro que iria esperar o " Bonsai " crescer...  Iria demorar só uns 300 anos, mas quem tem pressa???

Abraços Verdão, e viva o Felipão, que já chegou ganhando!!!!


Cláudio

Re: tv philco tp2052n não orcila , to quase desistindo ! By: carlosverdao Date: 16 Julho 2010, 08:32
Citação de: Claudio Carvalho online 15 Julho 2010, 16:44
Sérgio.

Este ai é pelo método rápido, ele não tem muita pressa não, OK!

Não é Verdão???


Cláudio

eu sei... bom velhinho , eu sei....  kkkkk o senhor defende  os amigos ....  que bom saber , hehehh
Re: tv philco tp2052n não orcila , to quase desistindo ! By: Claudio Carvalho Date: 16 Julho 2010, 08:56
Verdão.

Pode contar comigo!  Você sabe que eu estou sempre do seu lado para defende-lo!

Sacanagem com amigo meu, não vou tolerar!!!

E tenho dito!!!

Olha só Dentinho e Trudes, se escreverem alguma coisa para o Verdão, eu vou reescrever, OK!

Cláudio
Re: tv philco tp2052n não orcila , to quase desistindo ! By: PESIGMA Date: 16 Julho 2010, 09:55
colega verif se com osciloscopio, apareçe a rampa na base do drive e na base do saida
veja se  trafo do drive nao esta aberto no secundario, e nao esqueça de olhar se nao a curto base coletor, pois muitos naoverif esta condiçao e acaba dndo surra na gente
o almeida comentou uma parte que e importante, a fonte
dobrador , e filtros da fonte
pois ja pguei tv que vendi e nao casa do cliente na funcionava mas aqui
funcionava perfeito, equndo fui na cas do cliente medir a tesao no dobrador so tinha
120 volts, muito baixa por sua vez,pois la era cambiara,e tinha muito consumo ,
e de manha funciona perfeita mas no decorer do dia ja nao mais funcionava(so para dar um exemplo) talvez a fonte nao esteja devidamente a corrente nescessaria
para dar uma boa partida pois pelo visto a tv esta em condiçoes de dar a partida,
mesmo que apresentaçe um dwefeito
espero que possa ter ajudado boa sorte

Re: tv philco tp2052n não orcila , to quase desistindo ! By: Almeidaf Date: 16 Julho 2010, 13:18
De uma olhada no pino 40 se o resistor que vai no +b esta bom !
Re: tv philco tp2052n não orcila , to quase desistindo ! By: Claudio Carvalho Date: 18 Julho 2010, 07:40
Verdão.

Encontrou a solução?  Estamos no aguardo da sua resposta!


Cláudio
Re: tv philco tp2052n não orcila , to quase desistindo ! By: Claudio Carvalho Date: 19 Julho 2010, 08:25
Verdããããããaãããooooooooooooooooo!!!!!!


Cadê você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Cláudio
Re: tv philco tp2052n não orcila , to quase desistindo ! By: sandrotec Date: 09 Set 2010, 02:39
verificou a tensão de 18v no momento em que liga a tv ,veja se ela cai no segundo em que liga,o diodo pode estar bom no teste mas troque assim mesmo.fuiiiiiiii
Re: tv philco tp2052n não orcila , to quase desistindo ! By: carlosverdao Date: 09 Set 2010, 13:22
Citação de: sandrotec online 09 Set 2010, 02:39
verificou a tensão de 18v no momento em que liga a tv ,veja se ela cai no segundo em que liga,o diodo pode estar bom no teste mas troque assim mesmo.fuiiiiiiii


amigo boa tarde grato pela dica, bom o defeito inicial foi resolvido porem  não coloquei como resolvido, porque em teste apos 2 dias a tv apresentou um novo defeito , então  tentei devolver mais o dono não tem pressa ( pois imprestei uma  a ele ) dai o motivo da falta de pressa , jogei ela aqui no canto até ter tempo pra revisar novamente, e não coloquei como encerrado pois ainda  vou tentar comserta, de qualquer forma grato pela dica!  então peço aos senhores que por em quanto se abstenham de responder a este topico, pois  vai demorar ..rsssss  um abraço!
Páginas: 12