Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquema Sony KV 32S35 By: chiquinho Date: 14 Julho 2010, 13:13
Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   KV 32S35
Defeito:   tv com led apagando e acendendo ao ser ligado botao power

amigos do forum boa tarde estou pedindo ajuda aprincipoio o tv estava com os transistores Q 601 Q 602 em curtos consegui uns originais com um amigo meu e coloquei no circuito o fly estava com partes de ledo mole como nao tinha a referencia do fly entrei em contato com uma autorizada sony para saber o codigo pois as pessoas que contactei para saber o codigo ninguem sob informar a autorizada informou esse cod. 1 453 207 11 coloquei tambem no circuito so que o tv aceita o botao power e fica acendendo e apagando  o led stanby eu apertei o botao tv/video sai aquele barulho de tv ligado volume alto sem imagem e com uma listra no horizontal no topo da tela do tv tambem nao vejo chuvisco na tela tentei baixar o volume + nao abaixa estarei passando alguns componentes que tem na fonte desse tv  Q 601 Q 602 Q 646 Q 644  D 648 D 649 D 650  ic 641 3090 o regulador ic 642 78M05A com esses componentes gostaria de pedir tambem alem das orientacoes do reparo um esquema que bata com essa fonte pois assim poderei ver si o fly que comprei e desse aparelho. aguardo suas orientacoes .abraços chiquinho


Obrigado a quem puder ajudar.
francisco constantino


Fiz a modificação de pedido no tópico!
Re: tv sony KV 32S35 tv com led apagando e acendendo ao ser ligado botao power By: Claudio Carvalho Date: 14 Julho 2010, 16:33
Chiquinho.

Eu procurei pelo esquema dela na net e não consegui achar!  Acho que você deveria aguardar o esquema dela!

Olha, eu vou modificar o seu pedido e  colocar o tópico no Fórum de esquemas, lá a turma sempre coloca o que se pede, OK!

Cláudio
Re: Esquema Sony KV 32S35 By: Sergio Freitas Date: 14 Julho 2010, 17:10
Baixe ai o esquema

http://www.electronica-duartes.com/esquema_sony_chassis_aa_2.php
Re: Esquema Sony KV 32S35 By: chiquinho Date: 15 Julho 2010, 16:46
amigos aiinda nao baixei o esquema vou ver agradeço as orientacoes passadas pelos amigos qulquer novidade estarei passando.abraços chiquinho
Re: Esquema Sony KV 32S35 By: chiquinho Date: 20 Julho 2010, 11:42
amigos veja bem eu baixei o esquema tambem peguei na internet aquele material de treinamenttos da sony estarei abrindo um novo topico para passar o que esta acontecendo com o tv abraços chiquinho
Páginas: 1