Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
fonte de mesa de som behringer PSU-MX6-EU-01 PIRNAGEM DO CONECTOR By: gross Date: 13 Julho 2010, 19:31
Aparelho: fonte de mesa de som
Marca:    behringer
Modelo:   PSU-MX6-EU-01
Defeito:   PIRNAGEM DO CONECTOR

Ola colegas
Resumindo  eu estava fazendo uma manutenção em um equipamento de som e  o problema estava  na fonte da mesa de som, o qual saiu os pinos do conector que são 3  amarelo,vermelho ,azul ,  a saída da fonte é de 2x14.8v~ , o que não consigo achar é a posição dos pinos no conector  PA a correta alimentação da mesa . A fonte é a PSU-MX6-EU-01, behringer   Obrigado a quem poder ajudar.


Obrigado a quem puder ajudar.
Laercio

Re: fonte de mesa de som behringer PSU-MX6-EU-01 PIRNAGEM DO CONECTOR By: Claudio Carvalho Date: 13 Julho 2010, 19:36
Gross.


Dá uma olhada neste link e veja se resolve ai!

http://search.4shared.com/q/AAg/20/Behringer+


Cláudio
Re: fonte de mesa de som behringer PSU-MX6-EU-01 PIRNAGEM DO CONECTOR By: laercio gross Date: 14 Julho 2010, 12:52
Obrigado pela ajuda
Mas ainda não resolvi o problema
Bom  o conector e parecido com o xlr de microfone mas os pinos são menores
Acredito eu q seja os pinos 1 positivo+14.8 pino2 -14.8 e pino3 comum
Mas não tenho certeza, ja pesquisei em vario sites e nada. Tentei conseguir outra igual para fazer a medição mas ainda não consegui
Ai vai a foto q consegui da fonte e do plugue

Re: fonte de mesa de som behringer PSU-MX6-EU-01 PIRNAGEM DO CONECTOR By: Claudio Carvalho Date: 14 Julho 2010, 15:55
Gross.

Rapaz, esta pinagem é simples!  Basta você abrir a mesa e ver quem é quem dentro!


Cláudio
Re: fonte de mesa de som behringer PSU-MX6-EU-01 PIRNAGEM DO CONECTOR By: laercio gross Date: 15 Julho 2010, 10:19
obrigado pelas dicas
solução  pino1+14.8 vermelho,pino2 -14.8 amarelo, pino3 comum azul
esta ai se alguém precisar agora ta mais fácil 

Páginas: 1