Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
MONITOR LCD AOC 2036 VA LAMPADA QUEIMADA By: Eduardo Santana Date: 13 Julho 2010, 12:00
Aparelho: MONITOR LCD
Marca:    AOC
Modelo:   2036 VA
Defeito:   LAMPADA QUEIMADA

Olá pessoal, to com esse monitor com 1 lampada queimada e não consigo achar em lugar nenhum, alguem pode me indicar bons fornecedores onde eu possa achar essa lampada?

todos os lugares que conheço so tem lampadas menores.

esse monitor é de 20" e a lampada
mede 46 centimetros

Agradeço muito quem puder me ajudar!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
Eduardo

Re: MONITOR LCD AOC 2036 VA LAMPADA QUEIMADA By: joarez siczkoriz Date: 13 Julho 2010, 12:26
Ola  Eduardo  Tenta com o Max : http://antesat.in/



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: MONITOR LCD AOC 2036 VA LAMPADA QUEIMADA By: eletronica santana Date: 13 Julho 2010, 17:45
Blz Joarez!!!

eu liguei lá mas infelizmente tambem não tem
Re: MONITOR LCD AOC 2036 VA LAMPADA QUEIMADA By: joarez siczkoriz Date: 13 Julho 2010, 17:50
Tenta na Mouser  : 
http://br.mouser.com/Home.aspx



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: MONITOR LCD AOC 2036 VA LAMPADA QUEIMADA By: eletronica santana Date: 13 Julho 2010, 19:06
Essa Mouser tem uma otima variedade, ja vou adicionar nos favoritos

mas a lampada maior disponivel é 418 mm e a que preciso é 460 mm

será que esses 2 centimetros de cada lado vai fazer diferença???

será que fica escuro nos cantos?
Re: MONITOR LCD AOC 2036 VA LAMPADA QUEIMADA By: joarez siczkoriz Date: 13 Julho 2010, 19:12
Faz diferença sim , más conversa  com  eles !! pós  eles  acabam sempre  conseguindo componentes  dificeis o problema deles  é  o prazo de  entrega más , no mais eu compro  Muita  coisa com eles e  garanto que eles podem lhe conseguir.


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: MONITOR LCD AOC 2036 VA LAMPADA QUEIMADA By: Canmeira Date: 14 Julho 2010, 00:18
Eduardo,

Já tentou junto a uma assistência autorizada ou no próprio site? Clique baixo:


http://www.aoc.com.br/v2/php/index.php?req=pagina&pgn_id=4




Boa Sorte!!!
Re: MONITOR LCD AOC 2036 VA LAMPADA QUEIMADA By: Protek Date: 14 Julho 2010, 08:25
Amigo carlos eu acho dificil conseguir em uma autorizada porque as fabricas sempre mandan trocar o conjunto painel lcd inteiro e estas lampadas principalmente para AOC não é facil encontrar talvez seja o caso da troca do painel.
Re: MONITOR LCD AOC 2036 VA LAMPADA QUEIMADA By: eletronica santana Date: 14 Julho 2010, 14:07
Muito Obrigado pela ajuda AMIGOS, consegui a lampada bem pertinho, um colega do bairro tava com um monitor igual na sucta com a tela quebrada. comprei por 30,00 (a tela) e tirei as lampadas!!

já ta pronto, é so entregar!!!

Muito obrigado a todos.

Fiquem com Deus!!
Re: MONITOR LCD AOC 2036 VA LAMPADA QUEIMADA By: Protek Date: 14 Julho 2010, 14:30
ok amigo parabens pelo reparo!!!
Re: MONITOR LCD AOC 2036 VA LAMPADA QUEIMADA By: joarez siczkoriz Date: 14 Julho 2010, 19:23
Parabéns  amigo fico feliz que  arrumou uma solução rapida  !!



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Páginas: 1