Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philips 20pt324a totalmente inoperante By: ALOISIO_BAT Date: 12 Julho 2010, 11:06
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   20pt324a
Defeito:   totalmente inoperante

bom dia amigos esto com este tv parado de tudo no secundari avoutagem e 0 a voutagem não sai do primario já troquei o ic4403 tr da fonte esta bom se os colegas tiverem augua dica ficarei muito agradecido.


Obrigado a quem puder ajudar.
aloisio batista

Re: tv philips 20pt324a totalmente inoperante By: lourival Date: 12 Julho 2010, 11:58
primeiro troque a saida horizontal ela deve estar em curto
Re: tv philips 20pt324a totalmente inoperante By: ALOISIO_BAT Date: 12 Julho 2010, 14:14
louriva já troquei o tr horizontal o fly e comtinua do mesmo jeito não assende nem o led e esta acumulando muita tenção no cap da fonte o brigado pela dica. aloisio_bat
Re: tv philips 20pt324a totalmente inoperante By: lourival Date: 12 Julho 2010, 16:14
troque o foto aclopador
Re: tv philips 20pt324a totalmente inoperante By: Barriga Verde Date: 12 Julho 2010, 16:38
 
Aloísio...

  Voce já é "macaco velho" daqui da "CASA"...

  E já devia saber os procedimentos básicos , neste caso !!!!!

  Isole o secundário, começando com o +B principal , e veja se aparece tensão...

  Apesar  de que estou propenso a achar , que esse seu problema aí é no primário!!!

   Verifique o "start" , através do pino 01 , desse mC 44603A...

    Deve ter uns 14V , se não me engano , pois , estou sem o esquema!!

    Outra coisa ...

    Também acho que este modelo não usa  fotoacoplador!!!!!

     Não saia trocando peças "à torto e à direito"...

     Na base do "mamãe mandou eu trocar essa daqui"!!!!

     Não é por aí o caminho técnico da coisa , como um todo!!!

     Espero ter colaborado com o colega....


      B.V.

   
Re: tv philips 20pt324a totalmente inoperante By: ALOISIO_BAT Date: 16 Julho 2010, 20:41
amigos como eu tinha falado que já tinha trocado o ic 44603 e o tv continuava inoperante  mais era ele mesmo coloquei um outro ai sim o tv foncionou obrigado a todos pelas dicas e fiquem com deus. aloisio_bat
Páginas: 1